Ir para conteúdo

Primario: Céu Lousa Groselha Melancia Morango Laranja Banana Maça Esmeralda Chocolate Mármore
Secundario: Céu Lousa Groselha Melancia Morango Laranja Banana Maçã Esmeralda Chocolate Mármore
Textura: Nenhuma Ondas Quadrados Notas Fino Madeira Paredão Couro Mel Vertical Triângulos
Bem Vindo ao Brasil Live Experience
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações pós status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois que você estiver logado.
Login Criar uma conta

Radio Live Music


Opção do Shoutbox Shoutbox BLE Abrir o ShoutBox como popup

É proibido ofensas, falta de respeito, Flood, divulgar outros servidores sendo essas infrações sujeitas a BAN

**Nossa Manutenção semanal ocorre toda segunda-feira no período da manhã**

@  Pauliinho : (31 agosto 2015 - 21:13 ) pedro aceita la
@  Pedro_lll : (30 agosto 2015 - 15:19 ) add skype pedro.cruz2013
@  Pedro_lll : (30 agosto 2015 - 15:18 ) quem quiser jogar samp comigo enquanto o sv ta off falae
@  .Arthur : (30 agosto 2015 - 12:30 ) Um novo tópico chamado [Ideia] Sistema De Casa foi criado no fórum Pedidos
@  Berouso_Hurley : (29 agosto 2015 - 21:29 ) eae quando o server volta?
@  nicolass2 : (29 agosto 2015 - 15:58 ) o server ta off ?
@  GabriieL : (29 agosto 2015 - 14:11 ) eae krl
@  SouL_Mal : (29 agosto 2015 - 12:15 ) boa tarde =D
@  SouL_Mal : (29 agosto 2015 - 12:14 ) eae
@  Hook : (29 agosto 2015 - 09:03 ) Doido k
@  Pedro_lll : (28 agosto 2015 - 22:21 ) sem ofensas
@  Pedro_lll : (28 agosto 2015 - 22:20 ) ele deu o cu ontem[
@  Pedro_lll : (28 agosto 2015 - 22:19 ) o maicon stannley é viado
@  Pauliinho : (28 agosto 2015 - 14:47 ) quer serve vcs ta jogando?
@  A.Dias : (27 agosto 2015 - 12:09 ) Brasil virando cada vez mais mizéra, quando será que vai entrar alguma pessoa que PRESTE na merda do governo? Gzuis viu, RS ta só em fiapo, governador de bosta
@  Pauliinho : (26 agosto 2015 - 16:51 ) auguem pra joga samp?
@  Meto_Bala : (26 agosto 2015 - 16:18 ) kk
@  brahd09 : (26 agosto 2015 - 01:43 ) O bucreta cade o serv atualizado ? ¬¬ fala serio..
@  Victor_Costa : (25 agosto 2015 - 21:30 ) '-'
@  Lock : (25 agosto 2015 - 19:01 ) massa em
@  El_Barto : (25 agosto 2015 - 18:55 ) boa noite galera pelo q to vendo tem 4 nego aqui alem de mim :3
@  Pauliinho : (25 agosto 2015 - 14:47 ) aceita la
@  Pauliinho : (25 agosto 2015 - 14:47 ) passa
@  uKeLeeK : (25 agosto 2015 - 14:47 ) ginetomcruz
@  uKeLeeK : (25 agosto 2015 - 14:47 ) sim
@  Pauliinho : (25 agosto 2015 - 14:46 ) tem skype?
@  uKeLeeK : (25 agosto 2015 - 14:46 ) Sim ?
@  Pauliinho : (25 agosto 2015 - 14:36 ) ukelek
@  El_Barto : (25 agosto 2015 - 13:19 ) Poww anda logo com o servidor q to com saudade de joga samp cacaraio
@  A.Dias : (25 agosto 2015 - 12:41 ) Jaack gostosão
@  A.Dias : (25 agosto 2015 - 12:40 ) Negrada toda falando que ta esperando até os desaparecidos, quero ver em
@  Jaack : (24 agosto 2015 - 22:02 ) Uhul
@  wise : (24 agosto 2015 - 21:09 ) Dinho, vtnc vai
@  Pauliinho : (24 agosto 2015 - 20:57 ) dark liga o serve lah
@  Lucas__DaSantos : (23 agosto 2015 - 19:15 ) Eae seus cúuu
@  El_Barto : (23 agosto 2015 - 16:30 ) mds kkkkkkkk eu fico la susa
@  dinho_lll : (23 agosto 2015 - 16:07 ) cansei de criar, os cara briga toda hr ngm fica na merda do grupo.se quizerem criem aee :/
@  El_Barto : (23 agosto 2015 - 15:46 ) wow achei numero dele vlw
@  El_Barto : (23 agosto 2015 - 15:46 ) blz vlw brow]
@  uKeLeeK : (23 agosto 2015 - 15:45 ) Seguinte vai no perfil do dinho, e clica em "Atualizações Recentes de Status" ai você procura onde os cara ta deixando os número, pega o seu e coloca lá


Últimas Notícias

Maximizar/minimizar Brasil Live Experience

  Fórum EstatísticasEstatísticas

Novidades

Confira as novidades do Servidor Brasil Live Experience

  1. Devblogs
83tópicos1.415respostas

Regras

Fique por dentro de todas as regras de nossos Serviços.

7tópicos0respostas

Cartório BLE

Cadastre Aqui Sua Família

  1. Cadastro de Famílias
  2. Inscrição Para Famílias
  3. Ausências
19tópicos530respostas

Maximizar/minimizar SA:MP

  Fórum EstatísticasEstatísticas

Geral

Confira aqui assuntos gerais sobre nosso Servidor SA:MP

61tópicos569respostas

Organizações

Saiba tudo sobre as organizações do Servidor Brasil Live Experience

  1. Ausências
  2. Manuais
  3. Inscrições para Líder
31tópicos104respostas

Pedidos

Tem alguma ideia ou sugestão? Compartilhe conosco neste Fórum

  1. Pedidos Aceitos
  2. Edição RG
687tópicos4.199respostas

Bugs

Você conhece algum tipo de bug em qualquer 1 de nossos Serviços, poste aqui para que possamos corrigi-lo.

  1. Bugs Resolvidos
203tópicos807respostas

Tutoriais

Confira todos nossos tutoriais

27tópicos113respostas

Denuncias

Faça aqui suas denúncias

  1. Denuncias Contra Líderes
  2. Denuncias Contra Membros
  3. Cemitério de Denuncias
  4. Cemitério de Denuncias Contra Líderes
1.877tópicos7.729respostas

Revisão de Ban

Revise aqui seu ban

506tópicos2.703respostas

Eventos Especiais (1 Visualizando)

Área destinada a eventos especiais

  1. The Battle
  2. UFC
  3. GTDrive
  4. The Game
  5. Motocross Challenge
18tópicos143respostas

Maximizar/minimizar OFF-TOPIC

  Fórum EstatísticasEstatísticas

Discussões (1 Visualizando)

Debata aqui assuntos não relacionados a nosso servidor.

269tópicos2.887respostas

Designer

Área destinada a criatividade e arte.

  1. Design Geral
  2. Design Tutoriais
  3. Design Pedidos
  4. Design Galerias
176tópicos672respostas

Fotos/Vídeos

Compartilhe conosco seus videos/fotos.

708tópicos4.174respostas

Mods

Compartilhe aqui seus Mods.

  1. Downloads
  2. Pedidos
  3. Adicionar Mods
  4. Lista Completa
188tópicos768respostas

Ícone Servidores

SA:MP: ip.brasilliveforever.com.br
-------------------------------------------------
TS3: ip.brasilliveforever.com.br

Curta o BLE no Facebook

Tópicos Recentes

Latest Files

Atualizações Recentes de Status

Visualizar Todas Atualizações
 
  • 31.792 Posts
  • 2.678 Membros
  • Ranfallot Membro Mais Novo
  • 77 Recorde de Usuários Online

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos   (lista completa)



Usuários Online Hoje: 7   [Minimizar]

Recorde de membros onlines em um dia foi 184, no dia 10 Jan 2014

O seguintes membros visitaram o forum hoje:
A.Dias, Danniel, dinho_lll, Miguel, Ranfallot, uKeLeeK, Victor

Olá Visitante, bem vindo ao Brasil Live Experience.



    Já está cadastrado? Faça o login!


x