Ir para conteúdo

Primario: Céu Lousa Groselha Melancia Morango Laranja Banana Maça Esmeralda Chocolate Mármore
Secundario: Céu Lousa Groselha Melancia Morango Laranja Banana Maçã Esmeralda Chocolate Mármore
Textura: Nenhuma Ondas Quadrados Notas Fino Madeira Paredão Couro Mel Vertical Triângulos
Bem Vindo ao Brasil Live Experience
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações pós status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois que você estiver logado.
Login Criar uma conta

Radio Live Music


Opção do Shoutbox Shoutbox BLE Abrir o ShoutBox como popup

É proibido ofensas, falta de respeito, Flood, divulgar outros servidores sendo essas infrações sujeitas a BAN

**Nossa Manutenção semanal ocorre toda segunda-feira no período da manhã**

@  Pedro_lll : (24 maio 2017 - 23:26 ) Coe rapaziada
@  Shift_ProKiller : (23 maio 2017 - 16:14 ) Saudades manos
@  ThuG : (19 maio 2017 - 09:59 ) E aí rapaziada, saudades.
@  Boliva__ : (18 maio 2017 - 22:25 ) Coleeeeeee
@  Matador_DiDmaiS : (17 maio 2017 - 20:57 ) blz vlw !
@  Hii : (15 maio 2017 - 15:29 ) Mas não vai ter nada como tem nesses heavy rpg de texto bostão.
@  Hii : (15 maio 2017 - 15:29 ) Eu não diria imitar a vida real, mas há mecânicas que foram melhor elaboradas pro jogador. A maior parte do conteúdo novo vem de jogos com alguma mecânica interessante que implementamos no BLE.
@  Matador_DiDmaiS : (14 maio 2017 - 22:11 ) O Servidor vai voltar que nem antes, ou irá mudar bastante de coisas, por exemplo: comando /rg vai muda pra outra coisa tipo assim, vai basear mais na vida real mesmo ?
@  Giovani_JmC : (12 maio 2017 - 21:52 ) aaaaa
@  Victor : (11 maio 2017 - 14:47 ) Lá o RP ia acontecer, jogo é mt bom slc
@  Victor : (11 maio 2017 - 14:46 ) pelo q eu vi tem uns 4 server BR em teste apenas, ia ser louco fazer uma migração, mas como ta instavel tem q esperar mtttt ainda
@  Victor : (11 maio 2017 - 14:45 ) +de 100 nego, só q ta bem instavel msm
@  Victor : (11 maio 2017 - 14:45 ) Eu tava jogando no network, esse bagulho promete, server la pegando
@  Hii : (11 maio 2017 - 11:35 ) E o fato de suportar o pirata é mais um ponto pra TakeTwo/R* iniciarem um processo contra eles.
@  Hii : (11 maio 2017 - 11:34 ) Esse aí usa o código do GTA:Online, então corre muito risco de ser fechado pela TakeTwo/R*. Ainda utilizam Lua, que tem uma sintaxe horrível.
@  dinho_lll : (11 maio 2017 - 11:07 ) E o five? n seria melhor o five M? q da pra jogar quem tem o pirata,fora q da pra por mods igual o mta, so q ainda ta em "alpha" e cabe poucos players por servidor.
@  Hii : (11 maio 2017 - 01:00 ) Cara, o desenvolvimento tá parado. Darkness tá ocupado com o trabalho e eu estudando.
@  Matador_DiDmaiS : (10 maio 2017 - 20:07 ) Hii da uma notícia pros players, o servidor vai voltar ? tem previsão de quando irá voltar ? mano, já faz 2 anos ou mais que o servidor tá em atualização, e ninguém pra dar uma notícias, tem várias pessoas pra jogar novamente, eu to jogando num servidor aqui, porém todos os dias to entrando no fórum pra vê se tem notícias e não tem, responde ai velho.
@  Hii : (10 maio 2017 - 17:33 ) Eu estava esperando o network receber alguns updates pra ver se valia a pena portar o BLE pra lá. O problema é que parte da equipe separou e foi fazer outro mod. Esses mod estão sempre falhando, infelizmente. Só esperar.
@  dinho_lll : (10 maio 2017 - 12:34 ) começo esse ano,acontece,o five reborn ta bem legal so q tem poucos players,o gta network é mt bom é /200 só que ta mt instavel msm.
@  Hii : (09 maio 2017 - 15:55 ) Esse mod de GTA:V ainda está muito instável.
@  Victor : (08 maio 2017 - 14:46 ) RP do gta V é massa pa kralho em, to passando o tempo la pra matar a sdds
@  Hii : (02 maio 2017 - 12:31 ) vai
@  Pikeno_Stannley : (01 maio 2017 - 00:51 ) isso aq vai demorar mt ? kkkkm desculpa pela pergunta idiota kk mas eu espero
@  Meto_Bala : (29 abril 2017 - 14:15 ) claydson e viado
@  Hii : (29 abril 2017 - 00:29 ) Não da nem pra começar a tentar comparar C# com PAWN.
@  dinho_lll : (28 abril 2017 - 17:30 ) vai sair um server br de RP de gta 5 e vai lançar primeiro q aquii kkk... :(
@  A.Dias : (27 abril 2017 - 18:41 ) FICAR PRA SEMPRE SEMPRE COM VOCÊ
@  A.Dias : (27 abril 2017 - 18:40 ) PEGO MINHAS COISAS E VOU
@  A.Dias : (27 abril 2017 - 18:40 ) SE VOCÊ ME PEDIR, PRA FICAR, PRA SEMPRE COM VOCÊ, NEM VOU PENSAR DUAS VEZES PRA TE RESPONDER, SE SABE QUE EU VOU, VOU, VOU, VOU
@  Giovani_JmC : (26 abril 2017 - 20:23 ) vai se foder jhoninha
@  Matador_DiDmaiS : (22 abril 2017 - 21:31 ) AFF MANO EU QUERO JOGAR BLE E NAO VOLTA, CADE VOCÊ DARKNESS DA NOTICIAS, TEM VÁRIOS PLAYERS AINDA ESPERANDO O SERVIDOR VOLTAR E SEM NOTICIA FICA FODA.
@  Arthur. : (17 abril 2017 - 14:12 ) kelek chama skype
@  Victor : (12 abril 2017 - 19:41 ) aue
@  Jaack : (12 abril 2017 - 04:44 ) aaaaaaaaa
@  Pedro_lll : (04 abril 2017 - 00:44 ) volta blee, 2 anos já atualizando mano, que isso, quase 3
@  Andre_Forever : (31 maro 2017 - 16:31 ) Abraço  pra todo mundo galera  saudades das zueras
@  ScrooL_ExpresS. : (30 maro 2017 - 21:20 ) #VoltaBLE
@  ScrooL_ExpresS. : (30 maro 2017 - 21:19 ) Saudade
@  uKeLeeK : (29 maro 2017 - 14:51 ) devblog acabou faz muito tempo


Últimas Notícias

Maximizar/minimizar Brasil Live Experience

  Fórum EstatísticasEstatísticas

Novidades

Confira as novidades do Servidor Brasil Live Experience

  1. Devblogs
84tópicos1.415respostas

Regras

Fique por dentro de todas as regras de nossos Serviços.

7tópicos0respostas

Cartório BLE

Cadastre Aqui Sua Família

  1. Cadastro de Famílias
  2. Inscrição Para Famílias
  3. Ausências
19tópicos541respostas

Maximizar/minimizar SA:MP

  Fórum EstatísticasEstatísticas

Geral

Confira aqui assuntos gerais sobre nosso Servidor SA:MP

67tópicos583respostas

Organizações

Saiba tudo sobre as organizações do Servidor Brasil Live Experience

  1. Ausências
  2. Manuais
  3. Inscrições para Líder
31tópicos105respostas

Pedidos

Tem alguma ideia ou sugestão? Compartilhe conosco neste Fórum

  1. Pedidos Aceitos
  2. Edição RG
706tópicos4.320respostas

Bugs

Você conhece algum tipo de bug em qualquer 1 de nossos Serviços, poste aqui para que possamos corrigi-lo.

  1. Bugs Resolvidos
205tópicos825respostas

Tutoriais

Confira todos nossos tutoriais

28tópicos113respostas

Denuncias

Faça aqui suas denúncias

  1. Denuncias Contra Líderes
  2. Denuncias Contra Membros
  3. Cemitério de Denuncias
  4. Cemitério de Denuncias Contra Líderes
2.000tópicos7.802respostas

Revisão de Ban

Revise aqui seu ban

548tópicos2.859respostas

Eventos Especiais

Área destinada a eventos especiais

  1. The Battle
  2. UFC
  3. GTDrive
  4. The Game
  5. Motocross Challenge
20tópicos162respostas

Maximizar/minimizar OFF-TOPIC

  Fórum EstatísticasEstatísticas

Discussões

Debata aqui assuntos não relacionados a nosso servidor.

284tópicos2.897respostas

Designer

Área destinada a criatividade e arte.

  1. Design Geral
  2. Design Tutoriais
  3. Design Pedidos
  4. Design Galerias
179tópicos671respostas

Fotos/Vídeos

Compartilhe conosco seus videos/fotos.

726tópicos4.174respostas

Mods

Compartilhe aqui seus Mods.

  1. Downloads
  2. Pedidos
  3. Adicionar Mods
  4. Lista Completa
197tópicos786respostas

Ícone Servidores

SA:MP: ip.brasilliveforever.com.br
-------------------------------------------------
TS3: ip.brasilliveforever.com.br

Curta o BLE no Facebook

Tópicos Recentes

Latest Files

Atualizações Recentes de Status

  • Foto
    Jaack

    aquela crise existencial que te faz voltar repentinamente a esse fórum em que te fez tão, feliz

    Mostrar comentários (3)
  • Foto
    Hook

    Obrigado Darkness por dar essa chance de ter uma vida fora do PC, depois dessa atualização arrumei uma namorada, um emprego e finalmente vou começar minha faculdade só queria agradecer de coração por todos momentos que passei nesse servidor com melhores pessoas, até breve amigos

    Mostrar comentários (5)
Visualizar Todas Atualizações
 
  • 32.177 Posts
  • 3.181 Membros
  • HiramAmurl Membro Mais Novo
  • 221 Recorde de Usuários Online

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos   (lista completa)



Usuários Online Hoje: 20   [Minimizar]

Recorde de membros onlines em um dia foi 184, no dia 10 Jan 2014

O seguintes membros visitaram o forum hoje:
AnnamariaHopaf, dinho_lll, DjustineRig, Gaah, gapedpew, Hii, HiramAmurl, Hurley, James., japedpew, MauriceExeve, Miguel, oapedpew, Pedro_Stiffler, Robertpep, sapedpew, uKaLeBe, uKeLeeK, VelvaLetch, wapedpew

Olá Visitante, bem vindo ao Brasil Live Experience.



    Já está cadastrado? Faça o login!


x