Ir para conteúdo

Primario: Céu Lousa Groselha Melancia Morango Laranja Banana Maça Esmeralda Chocolate Mármore
Secundario: Céu Lousa Groselha Melancia Morango Laranja Banana Maçã Esmeralda Chocolate Mármore
Textura: Nenhuma Ondas Quadrados Notas Fino Madeira Paredão Couro Mel Vertical Triângulos
Bem Vindo ao Brasil Live Experience
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações pós status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois que você estiver logado.
Login Criar uma conta

Radio Live Music

Opção do Shoutbox Shoutbox BLE Abrir o ShoutBox como popup

É proibido ofensas, falta de respeito, Flood, divulgar outros servidores sendo essas infrações sujeitas a BAN

**Nossa Manutenção semanal ocorre toda segunda-feira no período da manhã**

@  Hii : (11 agosto 2018 - 11:22 ) Fico 40 dias fora e vcs ficam fazendo balburdia na shout
@  Haelz_Gangster : (08 agosto 2018 - 01:20 ) Deveriam é ter vergonha de si mesmo
@  Haelz_Gangster : (08 agosto 2018 - 01:20 ) Pagam de macho e fica de tretinha em forum
@  Haelz_Gangster : (08 agosto 2018 - 01:19 ) vão se foder
@  Mattheus_Lennox : (05 agosto 2018 - 14:13 ) Sdds
@  Riick : (27 julho 2018 - 10:58 ) Salveeee
@  Riick : (27 julho 2018 - 10:57 ) Vim aqui pegar uns packs de edição e to vendo essa bagunça, que que ta pegando?
@  Ytalo_ : (26 julho 2018 - 16:20 ) Sdds Do BLE <3
@  Felipe_Stannley : (23 julho 2018 - 11:36 ) ‍♂️
@  Jaack : (22 julho 2018 - 00:58 ) aw
@  Hook : (20 julho 2018 - 21:14 ) que vei
@  dinho_lll : (20 julho 2018 - 19:24 ) :8 (1):
@  Kiinho_jmc : (20 julho 2018 - 01:37 ) Novato.com
@  ThuG : (19 julho 2018 - 21:45 ) e outra, eu estou no fórum desde 2013, porque esse fórum foi lançado em 2013 bicho burro. RUIM, BURRO, Criança e não sabe escrever, ai é demais da conta
@  DreeamsRlz : (18 julho 2018 - 23:27 ) :)
@  Kiinho_jmc : (18 julho 2018 - 21:02 ) Se diz galo veio, é um novato brabo quer acha que conheçe o ble vai te abafa, o carniça.
@  Jooao_Stannley : (17 julho 2018 - 00:06 ) Kkj
@  dinho_lll : (15 julho 2018 - 23:36 ) '-'
@  Hook : (15 julho 2018 - 18:31 ) essa discussão
@  ThuG : (15 julho 2018 - 00:24 ) Meu Deus, cara... você sabe quem é Niiw_Live pelo menos? kkk anda vendo os videos do youtube, mas nao manja nada.
@  Kiinho_jmc : (14 julho 2018 - 22:37 ) Se diz se galo veio, mais é um pintinho recem nacido no ble  kkkkkkkkkkkkkkkkk
@  Lucaas_Stannley : (14 julho 2018 - 22:32 ) salve galerinha duMALLL
@  Kiinho_jmc : (14 julho 2018 - 18:47 ) Nunca, entro na panteras quer vir dize que e de 2011 kkkkkk nunca jogo com daniela na pantera dark
@  Kiinho_jmc : (14 julho 2018 - 18:46 ) Dai vem pro forum reclama que o servidor não abri, cara se não quer espera mete o pe, seu  novatin de merda.
@  Kiinho_jmc : (14 julho 2018 - 18:46 ) Seu merdinha kkk, vai te abafa kkkkkkkkkkkkkkkk 2011 eu ri
@  Kiinho_jmc : (14 julho 2018 - 18:45 ) KKKKKKKKKKKKKKK NUNCA TE VI em 2011 se diz de 2011 mais nunca participo da rebelião do ble
@  ThuG : (13 julho 2018 - 21:15 ) esse kinho ae era um bosta no jogo e é um bosta na vida real kkkk
@  ThuG : (13 julho 2018 - 21:11 ) ah, e eu jogo desde 14 de março de 2011  :joinha:
@  ThuG : (13 julho 2018 - 21:10 ) Nerd, 2013 kkkkkkkk meu Deus. tem 16 anos e quer falar comigo ainda  :fupensativo:  :troll3:
@  Marcus : (12 julho 2018 - 19:34 ) e vcs tem feito o q? jogado em outro lugar?
@  DiMenoor : (12 julho 2018 - 19:23 ) espera mais ums 4 anos
@  Marcus : (12 julho 2018 - 15:11 ) vai volta ou não?
@  Marcus : (12 julho 2018 - 15:11 ) Gente
@  .Garfield_ : (11 julho 2018 - 22:16 ) Dark, o servidor já deixou de ser tua obrigação há anos, mas tem anos nessa que vai voltar
@  .Garfield_ : (11 julho 2018 - 22:15 ) discutir pra que?
@  .Garfield_ : (11 julho 2018 - 22:15 ) Bglh é todo mundo ir fazer meinha
@  .Garfield_ : (11 julho 2018 - 22:14 ) Nego quer discutir até por isso
@  .Garfield_ : (11 julho 2018 - 22:14 ) Entra na ronda e ginga ginga ai ai ai aiiiiiiiiiii
@  Mattheus_Lennox : (11 julho 2018 - 13:24 ) Agora sem o Hii para nos dar noticias, como vamos ter esperança? ;/]
@  Felipe_Stannley : (10 julho 2018 - 22:51 ) Na casa da peça

Foto

[Inscrições] Ex-Administradores

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
9 respostas neste tópico

Darkness

Darkness

Administrador Dono

• Donos
  • Outros: Desenvolvedores
  • 519 posts
    • Tempo Online: 122d 15h 40m 48s
  • Registrado em 15-maio 13

Humor Atual: Sonhador

Nas últimas semanas eu e daniela passamos por um período de avaliação de nossos players para a escolha de novos administradores, já que nossa staff está desfalcada em número de administradores. Após este período constatamos a profunda falta de players qualificados para tal responsabilidade, mas o por que disso? Podemos resumir o porque em dois adjetivos: falta de maturidade e respeito.

Alguns na qual percebemos potencial para fazer parte de nossa staff não tinham a vontade de assumir tal responsabilidade ou mesmo tempo para isso. Devido a isso decidimos abrir mão de uma regra interna na qual diz que ex-administradores não poderão voltar. Por isso estamos abrindo de maneira temporária inscrições somente para ex-administradores.

Para efetuar a inscrição preencha o formulário abaixo, e tenha consciência que nem todos serão escolhidos.

Outro detalhe importante que somente administradores que eram 5k antes de sair voltarão com seus leveis. Os demais administradores voltarão como administrador colaborador, deixando bem claro que os mesmos passarão pelas mesmas avaliações na quais novos administradores colaboradores passam, tendo que fazer atendimento a novatos e demais funções (caso você não tenha paciência para recomeçar sua carreira na staff, por favor não efetue inscrição!).

Formulário de Inscrição

Nick Ingame:

Level atual ingame:

Nick como administrador: (quando administrador quando saiu)

Level de administrador: (quando administrador quando saiu)

Nome:

Quando saiu?

O por que saiu?

O por que deseja voltar?

Qual tempo disponível?

@OBS:. Antes de postar merda ou falar o que não sabe por favor leia todo o texto acima

Hunter

Hunter

Membro

• Membros
  • 138 posts
    • Tempo Online: 9d 17h 9m 48s
  • Registrado em 21-maio 13
  • LocalizaçãoSão Paulo

Nick Ingame: Hunter_Humiliation

Level atual ingame: 16/17

Nick como administrador: Hunter_Live

Level de administrador: 2

Nome: Marco Aurelio

Quando saiu? 13/05/13

O por que saiu? Brigas com admins :S

O por que deseja voltar? Bom desejo voltar Porque primeiramente me identifiquei bastante com a Staff , quero voltar porque estou vendo o Servidor está passando por dificuldades , como ja tenho Experiencia queria mostra mais um Pouco do meu trabalho .

Qual tempo disponível? Atarde/Noite ,

Imagem Postada

http://1j5.palco.fm/9/5/b/1/henriii-racionais-estilo-cachorro.mp3[size=4][/size]

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada <------ 05/02/2014

Imagem Postada <------ 07/03/2014Imagem Postada <----- 06/05/2014

Warrior_Scofield

Warrior_Scofield

Membro

• Membros
  • 46 posts
    • Tempo Online: 2d 13h 22m 3s
  • Registrado em 20-maio 13
  • LocalizaçãoRio de Janeiro

Humor Atual: Apaixonado

Nick Ingame: Warrior_RevolutioN

Level atual ingame: 20

Nick como administrador: Warrior_Forever

Level de administrador: 2

Nome: Lucas Yuri

Quando saiu? dia 1 de novembro de 2013

O por que saiu? Problemas pessoais que me impediram de logar durante alguns meses.

O por que deseja voltar? Porque eu jogo no ble desde 2011, para encurtar a história, quando mais precisei do ble todos me ajudaram, desde então levo o ble no coração como parte de minha familia, ser da staff novamente significa poder ajudar cada vez mais no jogo, meu objetivo e além de ajudar os players, incentivá-los a melhorar e serem adultos melhores mostrnado através desta simulação como funciona a vida real, quero proporcionar a staff um contato maior com os players de forma a passar a ouvi-los para entender e solucionar os problemas criando assim um servidor cada vez melhor, não tinha nenhuma intenção de sair da staff ano passado, mas alguns ocorridos removeram minha disponibilidade de logar, esta nova inscrição eu vejo como uma nova chance que tenho para mostrar minha competência e capacidade de tornar o Ble cada vez melhor.

Qual tempo disponível? atualmente estou disponível das 18:00 as 00:00, a partir do dia 6 de fevereiro de segunda a quinta estarei logando das 22:00 as 1:30, na sexta feira das 18 as 00:00(ou mais) e finais de semana no período da manhã 9:00 ao 12:00 e a noite das 21:00 as 00:00.

JotaP

JotaP

Coordenador Geral

• Beta-Tester
  • 220 posts
    • Tempo Online: 27d 22h 2m 14s
  • Registrado em 18-maio 13
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal

Nick Ingame: JotaP_Stiffler

Level atual ingame: 45 acho

Nick como administrador: Jota.P_Live

Level de administrador: Master, 5001

Nome: João Pedro Carvalho, O Lindo

Quando saiu? txxi não lembro ... deve ter sido ai dia 29/12/2013 (sem certeza)

O por que saiu? cansaço, vontade de jogar de player

O por que deseja voltar? Bom pqe sou adm tem mt tempo ... e já cheguei a conclusão que player não é para mim

Qual tempo disponível? Em torno das 2h ou 3h diárias, mas varia mt ... não posso dar o tempo certo ... vai ter dias que tenho mais tempo disponível e outros que não ...

Imagem Postada

Imagem Postada

É meu fã?! Está Esperando o que?! Usa ai!

Imagem Postada

Victor_Taxista

Victor_Taxista

Membro

• Membros
  • 15 posts
    • Tempo Online: 3d 12h 50m
  • Registrado em 10-junho 13
  • LocalizaçãoFloripa

Humor Atual: Artista

Nick Ingame: Victor_Stiffler

Level atual ingame: 19

Nick como administrador:  Victor_Live

Level de administrador: 2

Nome: Victor Magalhães

Quando saiu? Em 2012, o mês não tem nem ideia '-'

O por que saiu?  Colégio, Ficava mexendo com os mods e não ajuda tanto como antes.

O por que deseja voltar? Ser player pra mim já aproveitei, quero ajudar agora

Qual tempo disponível? Não sei em certo, pelos tempos, variam, então não sei mesmo, mas provavelmente entre 2 a 4 horas, não tenho certeza, mas deve ser isso

WOOOO

Zoeiras:

Spoiler

Família:

xZ6VU8w.png

Michael_Stiffler

Michael_Stiffler

Membro Restart

• Membros
  • 50 posts
    • Tempo Online: 52d 14h 22m 32s
  • Registrado em 20-maio 13
  • LocalizaçãoItabirito MG

Humor Atual: None chosen

Nick Ingame: Michael_Stiffler

Level atual ingame: 41

Nick como administrador: Michael_Forever

Level de administrador: 3

Nome: Michael Eduardo de Paula Moreira

Quando saiu? Outubro de 2013 se não me engano

O por que saiu? Tinha dado uma desanimada e estava passando por um periodo de muitas provas na escola

O por que deseja voltar? Pois gosto de ajudar e vida de player não é pra mim

Qual tempo disponível? Geralmente a tarde, mais sempre que da logo de manha e a noite 

p22cmGk.jpg

Andre_Stiffler

Andre_Stiffler

Calouro

• Membros
  • 6 posts
    • Tempo Online: 3d 16h 6m 25s
  • Registrado em 05-janeiro 14
  • Localizaçãosei lá

Nick Ingame:Andre_Stiffler

Level atual ingame:19

Nick como administrador: Andre_Live

Level de administrador: 3k

Nome:André Fernandes

Quando saiu? outubro de 2011 

O por que saiu? fiquei alguns dias sem logar, por problemas em casa...

O por que deseja voltar? prq sinto falta de ser admin no ble e porq foi o melhor server q eu ja joguei. Tmb desejo fazer o server voltar aos tempo antigos q eram mais rp e as pessoas ajudavam mais os novatos

Qual tempo disponível?

nao tenho um certo horario disponivel, alguns podem ser dia todo outros apenas 3 horas... 

Ultra

Ultra

Membro

• Membros
  • 15 posts
    • Tempo Online: 1d 4h 47m 15s
  • Registrado em 07-julho 13
  • LocalizaçãoFriba

Humor Atual: Insône
Nick Ingame: Ultra_Humiliation
Level atual ingame:20
Nick como administrador: Ultra_Live
Level de administrador: 2
Nome:Mateus de Castro
Quando saiu? Nao Lembro
O por que saiu? nao sei ate hoje...
O por que deseja voltar? cheguei a uma conclusão que nao consigo jogar mais de player .
Qual tempo disponível? Final de Tarde e Noite.... 

Luan_Killer

Luan_Killer

Membro Ativo

• Coordenador de Moderação
  • Outros: Coordenador Geral
  • 209 posts
    • Tempo Online: 15d 19h 3m 17s
  • Registrado em 21-maio 13
  • LocalizaçãoEspírito Santo

Nick Ingame: Luan_Killer
Level atual ingame: 30
Nick como administrador: Luan_Forever
Level de administrador: 5k (Master)
Nome: Luan Fernandes
Quando saiu? Data não sei ao certo mais faz mais que 6 meses.
O por que saiu? Motivos pessoais e tomei a decisão de sair para da oportunidade a outros.
O por que deseja voltar? Sinceramente gostaria de voltar de admin mais pelo fato de ajudar os Donos.
Qual tempo disponível? Tarde/Noite.

Conquistas !

Spoiler

Curta a página da mTk eSports no Facebook: Clã .mtk. - WarFace BR - Facebook

Darkness

Darkness

Administrador Dono

• Donos
  • Outros: Desenvolvedores
  • 519 posts
    • Tempo Online: 122d 15h 40m 48s
  • Registrado em 15-maio 13

Aviso inscrições serão encerradas hoje as 18 horas.

@EDIT Inscrições encerradas

Olá Visitante, bem vindo ao Brasil Live Experience.

Já está cadastrado? Faça o login!

x