Ir para conteúdo

Primario: Céu Lousa Groselha Melancia Morango Laranja Banana Maça Esmeralda Chocolate Mármore
Secundario: Céu Lousa Groselha Melancia Morango Laranja Banana Maçã Esmeralda Chocolate Mármore
Textura: Nenhuma Ondas Quadrados Notas Fino Madeira Paredão Couro Mel Vertical Triângulos
Bem Vindo ao Brasil Live Experience
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações pós status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois que você estiver logado.
Login Criar uma conta

Radio Live Music

Opção do Shoutbox Shoutbox BLE Abrir o ShoutBox como popup

É proibido ofensas, falta de respeito, Flood, divulgar outros servidores sendo essas infrações sujeitas a BAN

**Nossa Manutenção semanal ocorre toda segunda-feira no período da manhã**

@  Hii : (11 agosto 2018 - 11:22 ) Fico 40 dias fora e vcs ficam fazendo balburdia na shout
@  Haelz_Gangster : (08 agosto 2018 - 01:20 ) Deveriam é ter vergonha de si mesmo
@  Haelz_Gangster : (08 agosto 2018 - 01:20 ) Pagam de macho e fica de tretinha em forum
@  Haelz_Gangster : (08 agosto 2018 - 01:19 ) vão se foder
@  Mattheus_Lennox : (05 agosto 2018 - 14:13 ) Sdds
@  Riick : (27 julho 2018 - 10:58 ) Salveeee
@  Riick : (27 julho 2018 - 10:57 ) Vim aqui pegar uns packs de edição e to vendo essa bagunça, que que ta pegando?
@  Ytalo_ : (26 julho 2018 - 16:20 ) Sdds Do BLE <3
@  Felipe_Stannley : (23 julho 2018 - 11:36 ) ‍♂️
@  Jaack : (22 julho 2018 - 00:58 ) aw
@  Hook : (20 julho 2018 - 21:14 ) que vei
@  dinho_lll : (20 julho 2018 - 19:24 ) :8 (1):
@  Kiinho_jmc : (20 julho 2018 - 01:37 ) Novato.com
@  ThuG : (19 julho 2018 - 21:45 ) e outra, eu estou no fórum desde 2013, porque esse fórum foi lançado em 2013 bicho burro. RUIM, BURRO, Criança e não sabe escrever, ai é demais da conta
@  DreeamsRlz : (18 julho 2018 - 23:27 ) :)
@  Kiinho_jmc : (18 julho 2018 - 21:02 ) Se diz galo veio, é um novato brabo quer acha que conheçe o ble vai te abafa, o carniça.
@  Jooao_Stannley : (17 julho 2018 - 00:06 ) Kkj
@  dinho_lll : (15 julho 2018 - 23:36 ) '-'
@  Hook : (15 julho 2018 - 18:31 ) essa discussão
@  ThuG : (15 julho 2018 - 00:24 ) Meu Deus, cara... você sabe quem é Niiw_Live pelo menos? kkk anda vendo os videos do youtube, mas nao manja nada.
@  Kiinho_jmc : (14 julho 2018 - 22:37 ) Se diz se galo veio, mais é um pintinho recem nacido no ble  kkkkkkkkkkkkkkkkk
@  Lucaas_Stannley : (14 julho 2018 - 22:32 ) salve galerinha duMALLL
@  Kiinho_jmc : (14 julho 2018 - 18:47 ) Nunca, entro na panteras quer vir dize que e de 2011 kkkkkk nunca jogo com daniela na pantera dark
@  Kiinho_jmc : (14 julho 2018 - 18:46 ) Dai vem pro forum reclama que o servidor não abri, cara se não quer espera mete o pe, seu  novatin de merda.
@  Kiinho_jmc : (14 julho 2018 - 18:46 ) Seu merdinha kkk, vai te abafa kkkkkkkkkkkkkkkk 2011 eu ri
@  Kiinho_jmc : (14 julho 2018 - 18:45 ) KKKKKKKKKKKKKKK NUNCA TE VI em 2011 se diz de 2011 mais nunca participo da rebelião do ble
@  ThuG : (13 julho 2018 - 21:15 ) esse kinho ae era um bosta no jogo e é um bosta na vida real kkkk
@  ThuG : (13 julho 2018 - 21:11 ) ah, e eu jogo desde 14 de março de 2011  :joinha:
@  ThuG : (13 julho 2018 - 21:10 ) Nerd, 2013 kkkkkkkk meu Deus. tem 16 anos e quer falar comigo ainda  :fupensativo:  :troll3:
@  Marcus : (12 julho 2018 - 19:34 ) e vcs tem feito o q? jogado em outro lugar?
@  DiMenoor : (12 julho 2018 - 19:23 ) espera mais ums 4 anos
@  Marcus : (12 julho 2018 - 15:11 ) vai volta ou não?
@  Marcus : (12 julho 2018 - 15:11 ) Gente
@  .Garfield_ : (11 julho 2018 - 22:16 ) Dark, o servidor já deixou de ser tua obrigação há anos, mas tem anos nessa que vai voltar
@  .Garfield_ : (11 julho 2018 - 22:15 ) discutir pra que?
@  .Garfield_ : (11 julho 2018 - 22:15 ) Bglh é todo mundo ir fazer meinha
@  .Garfield_ : (11 julho 2018 - 22:14 ) Nego quer discutir até por isso
@  .Garfield_ : (11 julho 2018 - 22:14 ) Entra na ronda e ginga ginga ai ai ai aiiiiiiiiiii
@  Mattheus_Lennox : (11 julho 2018 - 13:24 ) Agora sem o Hii para nos dar noticias, como vamos ter esperança? ;/]
@  Felipe_Stannley : (10 julho 2018 - 22:51 ) Na casa da peça

Foto

Staff [Formulario De Inscrição]

inscrição adminitrador staff administrador colaborador staff com vagas

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
34 respostas neste tópico

Darkness

Darkness

Administrador Dono

• Donos
  • Outros: Desenvolvedores
  • 519 posts
    • Tempo Online: 122d 15h 40m 48s
  • Registrado em 15-maio 13

Humor Atual: Sonhador

Nome:
Nicks Antigos:
Level:
A quanto tempo joga no servidor?
Tempo disponível diário: (manhã|tarde|noite) Quantas horas?
Estuda? (sim|não) Se sim em qual período?
Faz alguma atividade extra class? (sim|não) Se sim em que dia e período?
Trabalha? (sim|não) Se sim em qual período?
Possui experiência com administrador?
Possui irmãos que jogam no servidor?
Já foi banido? (sim|não) Se sim por que?
Por que deseja ser administrador?
Já teve a oportunidade como temp-administrador? por que acha que não conseguiu entrar para equipe?
Já pediu admin para algum dono?
Cite 5 tarefas que deseja fazer caso se torne admin?
Qual sua principal qualidade em sua opinião?
Se considera paciente? por que?
Se considera bom para tomar decisões difíceis ?
Qual a decisão mais dificil que já tomou no servidor?

GabriieL

GabriieL

Lindo <3

• Membros
  • 208 posts
    • Tempo Online: 62d 10h 18m 29s
  • Registrado em 20-maio 13
  • LocalizaçãoNão intereça e.e'

Humor Atual: Malicioso
Nome: Gabriel Santiago

Nick Atual: GabriieL Stiffler

Nicks Antigos: GabriieL lll , GabriieL Destroyers , GabriieL DiDmaiS

Level: 21 ( Vendi a minha 54 )

A quanto tempo joga no servidor? 1 ano 7~8 meses 

Tempo disponível diário: Tarde e Noite , de 1 da tarde até as 22 da noite 

Estuda? (sim|não) : Sim , Manhã 

Faz alguma atividade extra class? Sim , Sexta a tarde das 2:10 até as 3:00
Trabalha : Não

Possui experiência com administrador? Sim !

Possui irmãos que jogam no servidor? Não !

Já foi banido? (sim|não) Se sim por que? Sim , Xingamentos !

Por que deseja ser administrador? Porque o servidor esta precisando de administradores que logue e esteja disposto a ajudar o servidor , precisando de administradores competentes que tomem decisões difícil , Tenho muita paciência e muita calma com os players ,  Ja fui líder e tive muita calma e paciência com meus membros sempre explicando e repetindo quanto precisar ate que eles aprendesse ,    Nunca usei programas pra me beneficiar ou algo do tipo , Acho que mereço uma oportunidade  para mostrar meu Melhor . Enfim ajudar o servidor a crescer junto com ele .

Já teve a oportunidade como temp-administrador? por que acha que não conseguiu entrar para equipe? Não , porque nunca tive interesse e também fui banido por xingamentos ai não conseguir , Mereço uma oportunidade porque errar é humano reconheci meu erro e agora estou querendo ajudar o servidor a crescer , nunca fui banido por xiter ou programas que beneficie  então não é só porque cometi um erro devo ser jugado pra sempre !  

Já pediu admin para algum dono? Não 

Cite 5 tarefas que deseja fazer caso se torne admin? Ajudar todos que precisar dando preferencia aos novatos , Fazer eventos para descontrair um pouco os players   , Manter o servidor em ordem , Ajudar aos administradores a pegar xiter , Divulgar o servidor e Cumpri todas regras que me passarem caso eu pegue o cargo de administrador  !

Qual sua principal qualidade em sua opinião?  Paciente , Calmo e Tomar decisões Difícil 

Se considera paciente? por que? Sim , Porque ninguém nasce sabendo então devemos ajudar o próximo com muita calma porque você também tem que pensar que você ja esteve no lugar daquela pessoa . 

Se considera bom para tomar decisões difíceis ? Sim ! 

Qual a decisão mais dificil que já tomou no servidor? Até agora nenhuma ! 

9479f48388c14c98a22d05c2be096f3d.0.gif

Striix_

Striix_

Membro

• Membros
  • 193 posts
    • Tempo Online: 52d 5m 40s
  • Localizaçãosao paulo

Humor Atual: Tranquilo
Nome: Joao Vitor
Nick Atual: Striix_WanteD
Nicks Antigos: Bolt_HD
Level: 54
A quanto tempo joga no servidor? 2 Anos
Tempo disponível diário: (manhã|tarde|noite) Quantas horas?: (Tarde/Noite) 6 horas
Estuda? (sim|não) Se sim em qual período? (Sim) Manhã
Faz alguma atividade extra class? (sim|não) Se sim em que dia e período? Nao
Trabalha? (sim|não) Se sim em qual período? Nao
Possui experiência com administrador? Sim
Possui irmãos que jogam no servidor? Nao
Já foi banido? (sim|não) Se sim por que? Sim, Xiter e me arrependo
Por que deseja ser administrador? Por que acho que tenho habilidade como admin ja fui em outro servi e quero ajudar o servidor BLE a subir
Já teve a oportunidade como temp-administrador? por que acha que não conseguiu entrar para equipe? Nao, por que nao me deram oportunidade
Já pediu admin para algum dono? Nãao mas ja pedi pra me testa como temp
Cite 5 tarefas que deseja fazer caso se torne admin? Focar nos novatos, Ajudar o Servidor a crescer, Pegar todos os xiter, Ter Paciencia com os novatos
Qual sua principal qualidade em sua opinião? Justo
Se considera paciente? por que? Sim, por que tem que ter para ajudar o proximo
Se considera bom para tomar decisões difíceis ? Sim
Qual a decisão mais dificil que já tomou no servidor? Ter que denunciar um amigo de xiter

METAS DO BLE

Spoiler

CONQUISTAS

Spoiler

SING
Spoiler

Pedro_Maia

Pedro_Maia

Membro Ativo

• Beta-Tester
  • 191 posts
    • Tempo Online: 16d 3h 12m 14s
  • LocalizaçãoSão Paulo / Itaquera
Nome: Pedro Maia
Nick Atual: Pedro_Wanted
Nicks Antigos: Pedro_Maia - Pedro_Myth - Pedro_Puniisher
Level: 25
A quanto tempo joga no servidor? Desde 2011. - http://imgur.com/1PtGZT9
Tempo disponível diário: (manhã|tarde|noite) Quantas horas? 2/3Hrs Tarde e 3/4hrs á Noite. Depende muito do dia tbm , Feriados Etc..
Estuda? (sim|não) Se sim em qual período? Sim / de Manha
Faz alguma atividade extra class? (sim|não) Se sim em que dia e período? Não.
Trabalha? (sim|não) Se sim em qual período? Não.
Possui experiência com administrador? Sim.
Possui irmãos que jogam no servidor? Não.
Já foi banido? (sim|não) Se sim por que? Sim, Motivos, Suspeita de Hacker.
Por que deseja ser administrador? Por que sempre to ativo no BLE , se não tou no server estou sempre no fórum , sempre gostei desse servidor , sempre quis ajudar , e eu me sinto muito bem jogando aqui , pra min aqui e minha casa do SAMP , e que tbm tenho experiencias como administrador de outros servidores que foram fechados.
Já teve a oportunidade como temp-administrador? por que acha que não conseguiu entrar para equipe? Nunca tive oportunidade, queria estar tendo uma agora. =/
Já pediu admin para algum dono? Não.
Cite 5 tarefas que deseja fazer caso se torne admin? Ajudar Novatos, poder Divulgar mais o servidor, Manter o servidor Organizado estilo RP, Punir pessoas que estejam no servidor so para zuar e não levar o jogo a serio como na vida REAL.
Qual sua principal qualidade em sua opinião? Responsabilidade. Tenho muita . Antes de fazer coisas rigorosas, Penso antes de aplica-la.
Se considera paciente? por que? Sim , Sou calmo , As vezes e presiso ser mais Rigoroso na minha Opnião. 
Se considera bom para tomar decisões difíceis ? As Vezes sim , As Vezes não , depende da ocasião.
Qual a decisão mais dificil que já tomou no servidor? Acho que talves na hora de tirar alguma pessoa de alguma Organização, e essa pessoa seje exelente, e etc..

º Conquistas °

...::: Staff BLE :::...

9jUL8q3.png - (03/05/14)

...::: Beta Tester :::...

h1ofy9h.png-  (06/11/13)

° Carreira BLE °

...::: Pedro_Maia # Pedro_Myth # Pedro_Puniisher # Pedro_WanteD(Atual) :::...

° Familia .: WanteD :. °

hcI1b0B.png

Adejair_Rlz

Adejair_Rlz

Membro

• Membros
  • 10 posts
    • Tempo Online: 2d 19h 18m 29s
  • Registrado em 14-abril 14

Humor Atual: None chosen
Nome: Adejair  Junior
Nick Atual:  Adejair_Juunior
Nicks Antigos: Adejair_Junior,Adejair_Live,Adejair_Stiffler,Slash_Killer,Adejair_Juunior
Level: 12
A quanto tempo joga no servidor? Desde o 1 Dia que lançou da migração BRPG
Tempo disponível diário: (manhã|tarde|noite) Quantas horas? 14 Horas hu3hu3
Estuda? (sim|não) Se sim em qual período? sim , Periodo Matutino(manhã)
Faz alguma atividade extra class? (sim|não) Se sim em que dia e período? não
Trabalha? (sim|não) Se sim em qual período? não
Possui irmãos que jogam no servidor? não
Já foi banido? (sim|não) Se sim por que? Sim , Xiter .
Por que deseja ser administrador?  Depois de tanto tempo , acho que criei vergonha na cara , desde a ultima vez que peguei admin é de um tempo pra cá criei vergonha na cara , é acompanho o servidor desde o inicio desde o 1 dia e.e'
Já teve a oportunidade como temp-administrador? por que acha que não conseguiu entrar para equipe?  Sim  ( Como temp ,não como Admin )
Já pediu admin para algum dono? Já . ( 3 anos atras )
Cite 5 tarefas que deseja fazer caso se torne admin?   Ajudar o Servidor em sí || Ajudar Todos players na hora que precisar || Botar o Servidor no Lugar || Ter compromisso || Ouvir Jogadores no que precisarem
Qual sua principal qualidade em sua opinião? ~ Honesto ( Falo na cara oq acho é o que penso )
Se considera paciente? por que? Meio termo , ás vezes á paciencia estora é passa limites
Qual a decisão mais dificil que já tomou no servidor? Sair de Líder 

Eduardo_Gangster

Eduardo_Gangster

Membro Restart

• Membros
  • 59 posts
    • Tempo Online: 18d 19h 37m 55s
  • LocalizaçãoBarueri sp

Humor Atual: Folgado
Nome: Eduardo Mariano 

Nick Atual: Eduardo_Gangster
Nicks Antigos: Dudu_Zika - ReiDa_Oakley   
Level: 10 
A quanto tempo joga no servidor? 2 anos e 8 meses 
Tempo disponível diário: (manhã|tarde|noite) Quantas horas? tarde  noite. umas 6 horas
Estuda? (sim|não) Se sim em qual período?   sim, das 6:00 as 14:00 
Faz alguma atividade extra class? (sim|não) Se sim em que dia e período? Somente quando tem pos-aula na escola ai fico ate 14:30
Trabalha? (sim|não) Se sim em qual período?  provavelmente.  sem data e horas.
Possui experiência com administrador? sim
Possui irmãos que jogam no servidor? não
Já foi banido? (sim|não) Se sim por que? sim, xiter. 
Por que deseja ser administrador? Bom, porque quando jogava em um outro servidor fui admin e passei 2 anos de admin peguei muita experiencia. Eu gostava de ser admin,  acho um comando de admin muito importante para um servidor não importa o cargo se for alto ou baixo e sempre uma colaboração muito grande ao servidor, e como gosto de ajuda servidor e proponho a ajuda. 
Já teve a oportunidade como temp-administrador? por que acha que não conseguiu entrar para equipe?  Bom já fui temp do BLE, tive 2 oportunidade, mais no tempo não, pretendia  continuar e chegar a ser admin e pedi para não cetar mais. Logo passo o tempo e fui tendo desavenças e fazendo muitas coisas errada.  
Já pediu admin para algum dono? não
Cite 5 tarefas que deseja fazer caso se torne admin? Ser master, cuidar de líder, ser responsável pelo mapper e ser considerado o melhor admin. 
Qual sua principal qualidade em sua opinião?  Bom acho que tenho muitas ( não me achando ), mais acho que umas da melhor e sempre estar disposto, para fazer o melhor. 
Se considera paciente? por que? Sim,  Porque  sou uma pessoa paciente e admin tem seus comandos, se estressa se quiser.
Se considera bom para tomar decisões difíceis ? sim, sendo elas boa ou ruins.
Qual a decisão mais dificil que já tomou no servidor? quando sabia que poderia, dar caminho a uma historia na staff e escolhi não prosseguir. 

Eyzzutj.jpg

q2lD4.png

Metas - antigo gm e novo gm:
Ser líder Bope [x]
Ser líder politicos [x]
Ser líder Hitmans [-]
Ser líder Triads [-]
Ser líder Groove [-]
Chegar ao LVL 79 [x]
Ganha 1 UFC [x]
Ser dono do banco [x]
Ser sub Hitmans [x]
Ser sub triads [x]
Ser sub al-qaeda [x]

Skyline

Skyline

Membro Ativo

• Membros
  • 113 posts
    • Tempo Online: 5d 12h 7m 53s
  • Registrado em 22-setembro 13
  • LocalizaçãoHavana

Humor Atual: Malicioso

Nome: Eduardo Vinicius Amaral Martins

Nick Atual: D.Martins_Stiffler
Nicks Antigos: D.Martins_Stiffler , Skyline_Pursuit , Vinicius_Stracci , Vinny_Stracci
Level: 44
A quanto tempo joga no servidor? 3 Anos. quem me indicou foi o year_Stracci e o David_Pk
Tempo disponível diário: (manhã|tarde|noite) Quantas horas? Manha / Noite - 6 Horas/dia as vezes logo de tarde.
Estuda? (sim|não) Se sim em qual período? Sim, Tarde.
Faz alguma atividade extra class? (sim|não) Se sim em que dia e período? não. mas futuramente pretendo fazer.
Trabalha? (sim|não) Se sim em qual período? não.
Possui experiência com administrador?sim. Fui Administrador de um Servidor com 50 Players Diarios antes de vim para o BLE.
Possui irmãos que jogam no servidor?não
Já foi banido? (sim|não) Se sim por que? sim. Ofensa. mas já tá tudo acertado. foi com o Fábio_Puniisher. Ele viu que eu reconheci meu erro e me desculpou. Agora somos Amigos :)
Por que deseja ser administrador? Porquê já fui Administrador Master de um Servidor com 50 Players Diarios. e Acho que depois desses 3 anos Jogando BLE . acho que tá na hora de ter um cargo maior. pois está na hora de ajudar quem está realmente querendo jogar.
Novatos, players com duvidas, players raivosos, players brutos, Então. tenho confiança em mim mesmo e sei que se for selecionado irei me Concentrar. Quero mostrar que sou Capacitado para o Cargo.
Já teve a oportunidade como temp-administrador? por que acha que não conseguiu entrar para equipe?Não, nunca tive esta oportunidade.
Já pediu admin para algum dono? Não. Acho que não é esse o jeito correto. o jeito é conquistar (:
1ª Tarefa. Ajudar a Resolver os Problemas do Servidor.
2ª Tarefa. Divulgar o Servidor.
3ª Tarefa. Ter compromisso com o Servidor.
4ª Tarefa. Atender players igualmente. sem privilegios para um ou menos para o outro.
5ª Tarefa. Fazer 1 Evento Diferenciado.
Qual sua principal qualidade em sua opinião? Não dou bola para Ofensas. e não me estresso facil. e sei muito bem o quê faço quando estou punindo alguem. Sou bem Paciente e tenho Respeito por quem me Respeita.
Se considera paciente? por que?Sim, pois essa é uma que essa é uma qualidade que eu zelo. como uma das melhores.
Se considera bom para tomar decisões difíceis ? Sim.
Qual a decisão mais dificil que já tomou no servidor? Sair da Liderança da Organização Policia Rodoviaria Federal (inicio 2012) . todos meus amigos estavam lá. mas pedi contas por que meu sub Parou de Jogar.

kenfix_Stiffler

kenfix_Stiffler

Membro Ativo

• Membros
  • 130 posts
    • Tempo Online: 17d 20h 39m 34s
  • LocalizaçãoBrasil

Humor Atual: Nem
Nome: Nathan Borges 
Nick Atual: Kenfix_Stiffler
Nicks Antigos: Lord_Kyrus // Kenfix_United // 
Level: 31
A quanto tempo joga no servidor? Comecei no começo de 2012 (@Edit calma glr ^^ kkkk')
Tempo disponível diário: (manhã|tarde|noite) Quantas horas? Manha (Ate mudar de turno)
Estuda? (sim|não) Se sim em qual período? Sim , a noite
Faz alguma atividade extra class? (sim|não) Se sim em que dia e período?  não entendi a pergunta mais falo que NÃO (rsrs)
Trabalha? (sim|não) Se sim em qual período? Sim , a tarde.
Possui experiência com administrador? Sim..
Possui irmãos que jogam no servidor? Não(Porque isso da muito problema Exemplo: se ele usa xiter e é BAN da BAN no meu IP tbm.. e ate provar isso demora!)
Já foi banido? (sim|não) Se sim por que? Nem
Por que deseja ser administrador? Porque eu vi que o servidor precisa de Administradores que passem mais tempo logado no servidor, e  que ajude mais os players que precisam de ajuda (não necessariamente apenas novatos)
 Já teve a oportunidade como temp-administrador? por que acha que não conseguiu entrar para equipe? Sim.. eu entrei para ajudar os novatos que tinham muitos e tinha apenas 1 admin (o pires) 
Já pediu admin para algum dono? Nem
Cite 5 tarefas que deseja fazer caso se torne admin? Ajudar novatos, Fazer eventos dahora, Divulgar o BLE através de videos, Ficar de olho nos XITERS , Não privilegiar  apenas uma Pessoa/org e sim a todos =D 
Qual sua principal qualidade em sua opinião? Eu tenho paciência para encinar =)
Se considera paciente? por que? Sim Muito.. porque eu ajudo muito os membros principalmente de ORG COP que vc tem que falar umas 500  vezes como aborda, Praque usa os BO's e talz.
Se considera bom para tomar decisões difíceis ? Sim!
Qual a decisão mais dificil que já tomou no servidor? Essa pergunta estava na inscrição para lider e eu respondi sobre o assunto (como lider)  aqui eu irei responder em geral. Bom a decisão mais dificil foi ter que ficar entre parar de jogar ou ficar jogando no BLE (motivos pessoais naquela epoca =/)

Imagem Postada

Spoiler

Imagem Postada

Spoiler

.SmiLLER

.SmiLLER

Membro

• Membros
  • 38 posts
    • Tempo Online: 3d 15h 46m 58s
  • Registrado em 12-fevereiro 14
  • Localizaçãopoa

Humor Atual: Agressivo
Nome:Eduardo Silvera
Nick Atual:Smiller_Killer
Nicks Antigos:Smiller_EvolutioN - E.Silveira_Myth - DuuH_United -  Smiller_Stiffler - S.BroNx_Killer.
Level:35
A quanto tempo joga no servidor? 3 Anos *-*  
Tempo disponível diário: (manhã|tarde|noite)uantas horas? Tarde e Noite.
Estuda? (sim|não) Se sim em qual período? Não.
Faz alguma atividade extra class? (sim|não) Se sim em que dia e período? As Vezes trabalho com meu pai ... mais não tem horario certo.
Trabalha? (sim|não) Se sim em qual período? Por em quanto não ;
Possui experiência com administrador? Não
Possui irmãos que jogam no servidor? Sim.
Já foi banido? (sim|não) Se sim por que?Não
Por que deseja ser administrador?Por que Sei que a Staff precisa de administradores competentes , não estou menosprezando os que tão eos que sairam da Staff e sim por que caso eu virasse Administrador eu faria de tudo pra ser um Bom ADM e ajudar o BLE crescer.  
Já teve a oportunidade como temp-administrador? por que acha que não conseguiu entrar para equipe? Nunca tive a oportunidade.
Já pediu admin para algum dono?Não
Cite 5 tarefas que deseja fazer caso se torne admin? Atender senhas , Fazer Eventos , Ajudar novatos , Espiar os Xiters , Divulgar o BLE  para que cresça ainda mais .
Qual sua principal qualidade em sua opinião?Sinceridade
Se considera paciente? por que? Pois sou muito calmo . tenho bastante paciência pra quem merece.
Qual a decisão mais dificil que já tomou no servidor? Bom ... Eu era Lider Drifters tava de Lider a 15 dias porem tive que sair pois minha mãe tava doente então não tinha como eu ficar 24hrs cuidando da org e pra não deixar ela a bangu e pelo bem dela decidir pedir contas.. mas não queria sair.

OBS: Estou postando a inscrição na conta do meu irmão do forum pois to banido na minha novamente kkk -.- 

|- Assinatura -|

Creditos: Iluckwick         AlXDqi8.png

Creditos: Gugaxy                 2pota82.png

|-Metas-|

Spoiler

|- Sou FAN -|

signaturematheushitlert.gif

Carreira:

|-Smiller_Evolution | E.Silveira_Myth:Eduardo_Puniisher:DuuH_United:Smiller_Stiffler :S.BroNx_Killer: Smiller_StyLeR-| 

WilliaM

WilliaM

Membro Restart

• Designers
  • Outros: Beta-Tester, Lideres
  • 93 posts
    • Tempo Online: 59d 1h 55m 56s
  • Registrado em 22-maio 13
  • LocalizaçãoSão Paulo

Humor Atual: Apaixonado

Nome: William Silva
Nick Atual: William Murdock
Nicks Antigos: William Cinga, William Sitffler
Level: 42
A quanto tempo joga no servidor? 2 Anos e uns poucos...
Tempo disponível diário: (manhã|tarde|noite) Manhã/Noite
Estuda? (sim|não) Se sim em qual período? Tarde
Faz alguma atividade extra class? (sim|não) Não
Trabalha? (sim|não) Se sim em qual período? Não
Possui experiência com administrador? Não muito!
Possui irmãos que jogam no servidor? Não 'AMIGOS'
Já foi banido? (sim|nao) Se sim por que? Sim ! Usei(Sped) debaixo de agua, mas nao usei para se beneficiarso para exprimentar '' Hii: e ainda não usou perto de ninguém, ele foi pra um local isolado para "testar". 
Por que deseja ser administrador?  Porque Quero Ajudar Cada vez mais o Server Crescer,Trazendo Novos Players Fazendo com que os Que Já tem (Novatos e Veterenos) Se Divertam com Responsabilidade Ajudando Assim A Cuidar Do Server Mantendo-o em Ordem Longe de Xiters e Hackers Q tentam estraga-lo .Como Adm Vou procurar Sempre Ter Ideias que Ajudem o Server a Ficar mais Atrativo.Sempre Fui Ativo e Fiel Ao servidor Como Player E Assim Vou Ser Como Adm.
Já teve a oportunidade como temp-administrador?  Não Tive =/
Já pediu admin para algum dono?  Não !
1° Ajudar Novato,
2° Estar Sempre Online
3° Ajudar a resolver os problemas do servidor  
4° Divulgar o server trazendo novos players
5° Ter responsabilidade ajudando a cuidar do forum, das orgs, dos lideres,  dos players etc..
Qual sua principal qualidade em sua opinião? Responsabilidade. Sou um cara compremetido com aquilo que me propus a fazer.
Se considera paciente? por que? Sim. Porque sempre ajo com calma e escuto com atenção antes de tomar decisões sem me precipitar.
Se considera bom para tomar decisões difíceis ? Sim, 
Qual a decisão mais dificil que já tomou no servidor?  Fazer Essa Inscrição é uma Delas, Pois Qndo resolvo me empenhar em algo que quero fazer Procuro dar Sempre  o Meu Melhor e o Meu Máximo .

Boa Sorte a Todos !

uaqxvlJ.png

0HnGS7p.gif

9s7mEtk.png

15/05/2014

Boliva__

Boliva__

Membro

• Membros
  • 42 posts
    • Tempo Online: 7d 1h 54m 47s
  • Registrado em 30-maro 14
  • LocalizaçãoJM

Humor Atual: Bêbado
Nome: André Luiz ...
Nick Atual: Andre_StyLeR
Nicks Antigos: Boliva_WanteD , Boliva_RevolutioN
Level: 21
A quanto tempo joga no servidor? Primeiro fiquei 1 mes no servidor parei Lvl 17 ai voltei a mais um mes e to lvl 21 no momento.
Tempo disponível diário: Tarde noite Quantas horas? 8 a 10
Estuda? sim Se sim em qual período? Manha
Faz alguma atividade extra class? sim Se sim em que dia e período? Eu trabaplho um sabado sim um sabado nao.
Trabalha? sim Se sim em qual período? Sabado sim Sabado nao
Possui experiência com administrador? em outros servidores S . mais nao servidores Grandes como BLE.
Possui irmãos que jogam no servidor? N , 
Já foi banido? n Se sim por que? [...]
Por que deseja ser administrador? Por que vou  mostrar trabalho ser ativo . e ajuda bastante os novatos do servido pra que eles possam permanecer e serem ativos...

Já teve a oportunidade como temp-administrador? N
Já pediu admin para algum dono? n apenas uma vez que coloquei Status forum pra zuar mais pedir nao
1º =  Ajudar Novatos
2º =  Divulga o servidor pra que libere mais organizações.
3º =  Ser um adm responsavel por Lideres ( isso sempre quis ).
4º =  O Fabio saiu e eu desejo trabalhar cuidando de FAMILIA
5º =  Poder Banir quem merece ( mais caso tenho provas )
Qual sua principal qualidade em sua opinião? sou uma pessoa paciente e Humilde . pra ser um adm isto e ensencial.
 Se considera paciente? s por que? por que pra atura minha vo falando na minha cabeca o dia todo Haja paciencia .
Se considera bom para tomar decisões difíceis ? n . em decisões difíceis eu peco a ajuda de meus amigos antes de cometer algo errado.
Qual a decisão mais dificil que já tomou no servidor? Ter que para de Joga . Na epoca eu era Lider Russa. caso nao lembre o Dede_KaoS . pegei lider depois que o luiz foi banido...

Assinatura:

Spoiler

Meu Fã? Usa ae :D

Spoiler

CoRoNeL_Stiffler

CoRoNeL_Stiffler

Membro

• Membros
  • 26 posts
    • Tempo Online: 1d 5h 30m 7s
  • Registrado em 09-fevereiro 14
  • LocalizaçãoRio De Janeiro

Humor Atual: None chosen
Nome: Vinicius Rodrigues
Nick Atual: CoRoNeL_Stiffler
Nicks Antigos: Viny_Brown,Viny_Lennox,Di_Menor,DiMeNoR_ShooteR,Da_Maconha,Desanimado_ShooteR,CoRoNeL_Cinga,Marechal_WanteD,Hulk_WanteD.
Level: 22 
A quanto tempo joga no servidor? Assim que Iniciou o BLE , Que Era Outro Nome , e Fui Indicado e Tals . Fiquei Jogando 1 Ano e dps saii por Problemas Pessoais , e Voltei a Ativa tem uns 2 a 3 Meses = 1 Ano e 2 Meses e Meio.
Tempo disponível diário: (manhã|tarde|noite) Quantas horas? Tarde/Noite/Madrugada.  10 a 11 Hrs por dia.

Estuda? (sim|não) Se sim em qual período? Sim / Parte da Manha
Faz alguma atividade extra class? (sim|não) Se sim em que dia e período? Sim / Curso de Ingles (Dias de Sabados)
Possui irmãos que jogam no servidor? Sim 
Já foi banido? (sim|não) Se sim por que? Não
Por que deseja ser administrador? Pretendo Ajudar o BLE Crescer , Divulgando o Servidor Atraves de Videos ,Estar Disposto a ajudar o servidor no que precisar ,Dar umas ideias para ajudar o servidor e Ajudar Muito Novato ,Cargo Nao Importa Fazendo Parte e Ajudando os Novatos e Ajudando o Playes ta de Bom Tamanho ,Mereço Oportunidade para Mostar Meu Melhor' 
Já teve a oportunidade como temp-administrador? por que acha que não conseguiu entrar para equipe?  Não , Era Muito Novo tinha uns 14 Anos , Ai Parei de Logar (Fiquei Inativo por Problemas Pessoais) Mais ja Voltei a Milhão 
Cite 5 tarefas que deseja fazer caso se torne admin? 1°Ajudar Novatos
2°Divulgar o Servidor 
3°Ter Responsabilidade e Compromisso com o BLE , Ajudar no Forum .
4°Manter o Servidor em Ordem
5°Ser Responsavel por Lideres e Bangu'
Qual sua principal qualidade em sua opinião? Honestidade , Sinceridade e Paciencia .(COmo Player Fico Zuando ,Normal , Mais tendo uma Responsabilidade e Diferente)
Se considera paciente? por que? Sim ,Presto Bastante Atenção no que os outros falam , tentando entender os 2 lados , Para nao me Precipitar e tomar Decisões erradas  sem me precipitar '
Se considera bom para tomar decisões difíceis ? Sim , Um Dia Todos teremos que Tomar Uma 
Qual a decisão mais dificil que já tomou no servidor? Deixar de Acobertar meus amigos que Fizeram Merda ,Para Fazer o certo e nao Prejudicar nenhum dos lados.

zCMT6qN.jpg

O importante e Gozar a Vida' 

SteeerP

SteeerP

Membro

• Membros
  • 38 posts
    • Tempo Online: 4d 21h 45m 48s
  • Registrado em 19-abril 14
  • LocalizaçãoSheik Ne Lek

Humor Atual: Bem
Nome: Lucas Willian 
Nick Atual: Vieira_lll
Nicks Antigos: Vieira_DaSantos , Lukinhas_Vieira , Lukinhas_DiDmaiS,CvR_Rust.
Level:25
A quanto tempo joga no servidor?  1 Ano
Tempo disponível diário: (manhã|tarde|noite) NOITE
Estuda? (sim|não) Se sim em qual período? SIM,tarde
Faz alguma atividade extra class? (sim|não)  NAO
Trabalha? (sim|não) Se sim em qual período? SIM - (Trabalho na DuhsGamesPatrocinada tanbem pela RockstarGames)
Possui experiência com administrador? SIM
Possui irmãos que jogam no servidor? SIM
Já foi banido? (sim|não) Se sim por que? NAO , Nunca fui banido.
Por que deseja ser administrador? Tenho potencial pra isso. Gosto muito de Ajudar O players, E quero ajudar o serve a Crescer, Pretendo Criar Um canal No Youtube Pra divulgar Videos do servidor ,Pretendo ajudar o servido em tudo no que precisar, Vou ajudar tanbem em ideias pra deixar os PLAYERS Mais Felizes Com o Servidos , e Vou Ajudar Muito os Novatos  Pra nao irem pra Mal caminho,
Tanbem Vou ajudar Divulgando O servidor Na ExtGames Loja de GAMES onde eu trabalho ,Nos eventos da minha loja Podemos Botar placa Com ip e nome do servidor Para o servidor ser Conhecido Por mais PLAYERS , Pretendo AJUDAR o maximo.
Já teve a oportunidade como temp-administrador?  Nao ,nao tive.
Já pediu admin para algum dono? Nao
Cite 5 tarefas que deseja fazer caso se torne admin? Logar nas Horas Livres , Ajudar Players , Ensinar Novatos. Ser fiel ao Serve , Ter Passiencia Com Players.
Qual sua principal qualidade em sua opinião? Paciente , Calmo e Tomar decisões Difícil 

Se considera paciente? por que? Porque Tem novatos que agente devemos ajudar Porque Ninguen nasce Sabendo tudo...

Se considera bom para tomar decisões difíceis ? Claro.
Qual a decisão mais dificil que já tomou no servidor? Até agora nenhuma ! 

Um Bom Jogo ae Pra quem Leu o Meu post Agradeço Por da uma Lida ae .

Quero pedir desculpa Darkness porque Voce só pedio que preença  a lista ali  em cima mais preciso fala do meu coração agora...

Quero dizer Que ese servidor eu Amo ele quero o bem dele,Então Quero deixar claro que tudo que eu falei é de coração,Quando tem algum Xiter no servidor eu Fico muito chatiado porque eles estao estragando a diversão Dos players,Quero deixar claro q se eu Me tornar um Administrador do BLE vou ajuda No maximo que eu posso quero ver o Servidor Ser o Melhor , Quero que o servidor seja conhecido por muitos mais Players , quero ajudar As Pessoas,Quero Agradecer a todos que me indicaro esse servidor , porque ese servidor Foi o melhor De todos que eu ja joguei, Eu trabalho na  DuhsGames PATROCINA pela Rockstargames , vou tar Anunciando o servidor la , Pra mais players conhecer e viver tanbem ésa experiencia ,Quero Pedir Muito obrigador aos Criadores do BLE porque sem o ble eu taria no mundo ruim , eu Amo de mais ese servidor e se eu for um administrador do BLE vou ta dando ideias tanbem pra melhorar o servidor e muito mais, Agradeço a todos que lerão até o final muito obrigado ese testo foi de coração mesmo.

Vieira_wFx

BOA SORTE a Todos..

Metas

Spoiler

CraZzy_Stiffler

CraZzy_Stiffler

Membro Restart

• Membros
  • 69 posts
    • Tempo Online: 11d 20h 24m 3s

Humor Atual: Cansado
Nome: Alex Pereira
Nick Atual: Allex_Stiffler
Nicks Antigos: Matador_Cross // CraZzy_Stiffler // Under_Gangster // 
Level: 50
A quanto tempo joga no servidor? 2 Anos
Tempo disponível diário: (manhã|tarde|noite) Quantas horas? Tarde // 6 Horas disponíveis.
Estuda? (sim|não) Se sim em qual período? Sim, no período da manhã
Faz alguma atividade extra class? (sim|não) Se sim em que dia e período? não
Trabalha? (sim|não) Se sim em qual período? Sim, no período noturno
Possui irmãos que jogam no servidor? Não
Já foi banido? (sim|não) Se sim por que? Não
Por que deseja ser administrador? Porque eu creio que tenho capacidade, porque quero ajudar o servidor, ajudar os players e novatos com muita paciência, ajudar o servidor crescer mais a cada dia. Desejo ser administrador para manter longe os xiters e hackers, ajudando para que eles sejam descobertos, Quero dar as minha ideias para melhorar o servidor e fazer o BLE crescer a cada dia mais.
Já teve a oportunidade como temp-administrador? por que acha que não conseguiu entrar para equipe? Não, Porque tem muita gente com capacidade querendo ser administrador também ai eu creio que fica meio difícil me dar uma chance.
1º Ajudar Novatos e players em Geral.
2º Fazer eventos para descontrair.
3º Ter compromisso com o servidor.
4º Ajudar o servidor em seus problemas.
5º Manter o servidor organizado.
Qual sua principal qualidade em sua opinião? Sou uma pessoa bem honesta.
Se considera paciente? por que? Sim, porque tenho muita paciência para ajudar alguém e é claro com quem merece.
Se considera bom para tomar decisões difíceis ? Sim.
Qual a decisão mais dificil que já tomou no servidor? Denunciar um amigo por estar usando programas para que se beneficie.

Signs:

9FPCxzl.png

Minha Familia:

Spoiler

DiMenoor

DiMenoor

'-

• Membros
  • 203 posts
    • Tempo Online: 35d 13h 16m 14s
  • Registrado em 23-maio 13
  • LocalizaçãoAtras De Vc

Humor Atual: Bem
Nome: FLavio Neres Marcelino *-*
Nick Atual:NoviinhO_Stiffler
Nicks Antigos: Flavio_GTF DiMenoor_GTF,CharaDa_GTF
Level:36
A quanto tempo joga no servidor? 2anos e meio
Tempo disponível diário: (manhã|tarde|noite) Quantas horas?Tarde e noite
Estuda? (sim|não) Se sim em qual período? Sim Manha
Trabalha? (sim|não) Se sim em qual período? Nao
Possui experiência com administrador? Sim Ja fi um admins Fazendo O que sapem De melhor e um admin nao vou citar o nome me ajudou num comandos pq naquela epoca queria ser muito admins
Possui irmãos que jogam no servidor? Sim
Já foi banido? (sim|não) Se sim por que? Nao
Por que deseja ser administrador? pq Quero Mostra A capacitade do BLE quero Mostra Que Tem Gente mais Capacidade de Ajudar O BLE De Admins 
Já teve a oportunidade como temp-administrador? por que acha que não conseguiu entrar para equipe? nao tive oportunidade de tempadmin
Já pediu admin para algum dono? Nao
Cite 5 tarefas que deseja fazer caso se torne admin? ser Ativo,Sempre ajudar os Novatos,Presta Ateçao Nas Propostas de todos,sempre anunciando O Ble Para colegas,E der atitude e cautela 
Qual sua principal qualidade em sua opinião?Atidude der Cautele E nunca Desistir 
Se considera paciente? por que? me Consitero Pq Sei Espera sei Ouvir Todos aquele Que Tem opiniao
Se considera bom para tomar decisões difíceis ? Bom nao Posso Falar que Me considero Pra Mim tem Coisas Que Vc tem que pensar Mais sim Me acho Bom
Qual a decisão mais dificil que já tomou no servidor? Se eu sai de lider ou ficava

Vlw Aleex <3

0YXEW2Z.png

Vlw Soft <3

HCenCvs.png

De Acabei No X1 ?? Vc Me Ama ?? Usa E Abusa

cPpmLb2.gif

Al'Qaeda <3

ikfUQUl.gif

Andre_Forever

Andre_Forever

Admin level 3/Moderador Forum BLF

• Moderadores
  • 371 posts
    • Tempo Online: 7d 42m 29s
  • Registrado em 21-maio 13
  • LocalizaçãoPortugal

Humor Atual: Tonto
Nome: André Baptista
Nick Atual: Andre_Puniisher
Nicks Antigos: Andre_Baptista
Level: 32
A quanto tempo joga no servidor? 3 anos
Tempo disponível diário: (manhã|tarde|noite) Quantas horas? Tarde e Noite - 7/8 horas Domingo - Dia todo
Estuda? (sim|não) Se sim em qual período? Não
Faz alguma atividade extra class? (sim|não) Se sim em que dia e período? Não
Trabalha? (sim|não) Se sim em qual período? Sim, manha 
Possui irmãos que jogam no servidor? Sim, Miguel_Forever (mas ja nao vivo com ele)
Já foi banido? (sim|não) Se sim por que? Sim, por usar jetpack a 2 anos atras mãs não usei para Zuar o server, usei num lugar isolado para testar so, mas nunca mais irei usar.
Por que deseja ser administrador? Porque sempre sonhei em ser admin do BLE,tenho capacidade e maturidade, sou muito responsável, tenho muito empenho e acho que tenho potencial e quero ajudar o servidor a crescer e colocar ele a bater nos 100/100.
Já teve a oportunidade como temp-administrador? por que acha que não conseguiu entrar para equipe? Não tive
1- Ajudar os novatos (Prioridade)
2- Ser ativo e se empenhar ao maximo (mais tempo possivel que eu possa estar ON)
3- Divulgar o servidor
4- Atender todos os players da mesma maneira.
5- Ajudar em decisões do servidor
Qual sua principal qualidade em sua opinião? Falar bem com as pessoas ,ser paciente, ter honestidade, e ser sempre sincero.
Se considera paciente? por que? Sim, Porque eu ajudo até a pessoa compreender, ela pode não compreender 1000 vezes mas eu insisto.
Qual a decisão mais dificil que já tomou no servidor? Sair de Lider de Jornalista porque nunca pensei em sair e tive que sair por problemas pessoais, (já resolvidos.)

XYQz4PI.gif

Totalmente Editada Por Mim Ao Promenor!

doIu7cW.gif

Quer Uma? Manda MP Forum :D

Família Puniisher

"You'll be punish with death"

NtGGtfT.png

f1emdZP.gif

76561198077787333.png

Arthur.

Arthur.

Membro Restart

• Membros
  • 92 posts
    • Tempo Online: 18d 18h 38m 10s
  • Registrado em 02-novembro 13
  • LocalizaçãoBahia

Humor Atual: Tranquilo
Nome:  Arthur Almeída
Nick Atual: Arthur_WanteD
Nicks Antigos: Close_HT || Close_Sts || Arthur_Skennedi || Arthur_United || Arthur_UsBoleiros || Arthur_Hirasawa || KauuZ_lll || KauuZ_ShooteR || FiiN_ShooteR || Arthur_StronDa || Arthur_HiiTlleY
Level: 21/22
A quanto tempo joga no servidor? 1 Ano || 10 Meses
Tempo disponível diário: (manhã|tarde|noite) Quantas horas? Tarde | Noite || 9 á 10 Hrs , De Jogo !!
Estuda? (sim|não) Se sim em qual período? Sim || Manhã
Trabalha? (sim|não) Se sim em qual período? Sim || Tarde
Possui experiência com administrador? Sim , Ja Fui ADM De Outros Servidores !
Possui irmãos que jogam no servidor? Não || Apenas Vizinhos
Já foi banido? (sim|não) Se sim por que? Sim , Motivo : Chinguei ADM " Blenda_Forever " , e Tomei Ban Permanente , Obs :: Eu q Pedi o Ban Permanente !! Faiz Muito Tempoo
Por que deseja ser administrador? Bom , Porque Pretendo Ajudar o Maximo Possivel o Servidor , Ex : Divulgando , Ajudando Novatos , Fazer Mappers < Manjo , Enfim ... Pretendo Ser Administrador De Um Servidor Tão RPG Como o BLE !!
Já teve a oportunidade como temp-administrador? por que acha que não conseguiu entrar para equipe? Não || Nunca Tive Essa Oportunidade
Cite 5 tarefas que deseja fazer caso se torne admin?  1º- Dilvugar   ||   2º- Ajudar Novatos a Conheçer Melhor o Servidor || 3º Ajudar Nas Decisões do Servidor || 4º Ser Bastante Ativo , Para q Players e ADMINS Vejam Minha Presença || 5º Manter o Servidor Organizado
Qual sua principal qualidade em sua opinião? Respeito !
Se considera paciente? por que? Sim , Porque Principalmente Pra Organizar um Servidor , A Pessoa Precisa Ser Paciente , Não é Qualquer Um Que Consegue !!
Qual a decisão mais dificil que já tomou no servidor? Sair De Lìder DA PM , Foi Uma Decisão Bem Dificil , Mais Resolvi !!

FUNQtcg.png

"Meu Fãn ?? Usa e Abusa ;)"

Spoiler

"Familia Miller"

Spoiler

" DJ "

Spoiler

Arthur

Arthur

O Mais Viado do BLE

• Membros
  • 189 posts
    • Tempo Online: 31d 19h 13m 24s
  • Registrado em 18-maio 13
  • LocalizaçãoPilar-AL

Humor Atual: Folgado
Nome: Arthur Assis
Nick Atual: A.Assis_RevolutioN
Nicks Antigos: Assis_Moura,Assis_JmC,Arthur_Assis,Arthur_JmC,Arthur_Livem,Arthur_Forever,Assis_Live,Assis_Forever A.Assis_Forever i Outros Mil Nomes Ai KKKKK
Level: 41
A quanto tempo joga no servidor? Pelos Meus Calculos + de 2 anos..
Tempo disponível diário: (manhã|tarde|noite) Quantas horas? Tarde/ Bom Chego do Curso 12:30 E Fico o Dia todo no pc o curso ter mina dia 18 ai estarei livre durante a manha tbm.
Estuda? (sim|não) Se sim em qual período? sim Manhã
Trabalha? (sim|não) Se sim em qual período?NOP
Possui experiência com administrador? SIM!
Possui irmãos que jogam no servidor?Não que eu Saiba kkkk "Meu Pai era 1 Coelho"
Já foi banido? (sim|não) Se sim por que? SIM / Ofença..
Por que deseja ser administrador? APESAR DE EU TER DADO UMA AFASTADA DO BLE EU NUNCA DEIXEI DE SABER COMO ESTÃO AS COISAS POR AQUI SEMPRE GOSTEI DE AJUDAR O BLE A CRESCER CADA VEZ MAIS E SEMPRE QUE EU POSSO TENTO AJUDAR O PESSOAL DA STAFF.
Já teve a oportunidade como temp-administrador? por que acha que não conseguiu entrar para equipe?
Já pediu admin para algum dono? Não que eu me Lembre!
Cite 5 tarefas que deseja fazer caso se torne admin? 1º Ajudar os Novatos||2º Ajudar no Crescimento do Servidor Fazendo Divulgação||3º Ajudando os Players em Geral a Tirar Suas Duvidas||4º Manter a Ordem no Servidor||5º Manter os membros da Staff Informados de Tudo que Esta se Passando no Servidor enquanto eles estao off para que tenha um melhor dialogo entre nóz!
Qual sua principal qualidade em sua opinião? Minha Princpal Qualidade creio que é a Coragem.. Por que Não tenho medo nenhum de falar oque eu penso na cara dos indeviduos.. se eu me sinto incomodado com isso vou la e falo na cara num fico empurrando com a barriga não!
Se considera paciente? por que? Sim!, Porque a Maior parte do tempo eu fico calmo... só com brincadeiras.. só perco a paciencia quando alguem tira realmente o meu serio!
Se considera bom para tomar decisões difíceis ? sim!
Qual a decisão mais dificil que já tomou no servidor? SAIR DA STAFF!

Spoiler

Conquistas

Spoiler

Orgulho de Ter Feito Isso no GM Antigo :D
Primeiro Player a Derrubar o Portão dos Ballas na Bazuka!!

︻芫═══一 Família RevolutioN ︻芫═══一

v7dz.jpg

iLucwick

iLucwick

Membro Restart

• Designers
  • 51 posts
    • Tempo Online: 18d 2h 17m 5s
  • Registrado em 18-outubro 13
  • LocalizaçãoBelo Horizonte

Humor Atual: Satânico
Nome: Mateus L. Alves
Nick Atual: iLucwick_Stiffler
Nicks Antigos:iLuc_United    iLuc_Scofield  iLuc.W_ExTreme  Luc_MasteR 
Level: 33
A quanto tempo joga no servidor? 3anos
Tempo disponível diário: (manhã|tarde|noite) Quantas horas? Tarde ,Noite
Estuda? (sim|não) Se sim em qual período? Sim, Manhã
Possui irmãos que jogam no servidor? Não
Já foi banido? (sim|não) Se sim por que? janeiro de 2012 pq fiquei bolado e xinguei geral
Por que deseja ser administrador? Para ter uma experiencia nova
Já teve a oportunidade como temp-administrador? por que acha que não conseguiu entrar para equipe? Nunca tive. Tambem nem tive vontade
Já pediu admin para algum dono? Não coisa de gay babão
Cite 5 tarefas que deseja fazer caso se torne admin? Banir os alemão , Ajudar os novatin , Aconselhar os truta , Fazer uns evento zika , Botar ordem nessa bagaça!
Qual sua principal qualidade em sua opinião? Seguir Regras
Se considera paciente? por que? Mais ou menos. Depende da Situação , se for pra ajudar , de boa , mas se for pra encher o saco ja mando se fude direto.
Se considera bom para tomar decisões difíceis ? Sim :)
Qual a decisão mais dificil que já tomou no servidor? Deixar a United ser excluida plo Fabio e só pq o resto num ligo.

5gDXlWk.png

http://steamsignatur...98075236556.png

Spoiler

dinho_lll

dinho_lll

[̲̅B̲̅я̲̅υ̲̅т̲̅σ̲̅ร̲̅σ̲̅]

• Lideres
  • Outros: Beta-Tester, Designers
  • 211 posts
    • Tempo Online: 155d 6h 56s

Humor Atual: Competitivo
Nome:Dinho Cardoso
Nick Atual: diinho_lll
Nicks Antigos:dinho_lll , dinho_Stiffler
Level:43
A quanto tempo joga no servidor? 2 anos
Tempo disponível diário: (manhã|tarde|noite) Quantas horas? manha tarde as vezes a noite
Estuda? (sim|não) Se sim em qual período? nao
Faz alguma atividade extra class? (sim|não) Se sim em que dia e período? nao
Trabalha? (sim|não) Se sim em qual período? sim dia sim dia nao , manha e tarde
Possui experiência com administrador? sim mas era servidor de TORCIDAS ééé bem diferente
Possui irmãos que jogam no servidor? nao
Já foi banido? (sim|não) Se sim por que? : nunca
Por que deseja ser administrador? sempre gostei do servidor e conseguia muito bem "administrar" de player mas não é o suficiente , quero muito ajudar!
Já teve a oportunidade como temp-administrador? por que acha que não conseguiu entrar para equipe? não, recusei todos os convites que recebi para entrar pra staff
Já pediu admin para algum dono? não, admin se conquista com atos, acho cara de pau pedir!!
Cite 5 tarefas que deseja fazer caso se torne admin? ajudar ,orientar, divulgar, fazer valer as regras, e fazer a diferença 
Qual sua principal qualidade em sua opinião? Sempre fui sociavel com todos e sempre briguei com o que achava errado!!
Se considera paciente? por que? sim, porque sempre fui pasciente e solidario em ajudar tanto em relação a regras ,ajudar novato a arrumar uma organização, mods ,arrumar skype e ajudar a instalar ts, versão certa do samp , mods, ajudar com tv etc... tanta coisa rsrs

Se considera bom para tomar decisões difíceis ? sim, fazer essa inscrição é uma delas, mas dessa vez é necessario!!
Qual a decisão mais dificil que já tomou no servidor? aceitar ser retirado de lider pelo "bem" do servidor apenas naquele momento, pra min não foi facil!! :/

fghdf.png

Th4YR.pngdinhoh.png

76561198032904632.png

é meu fã? usa aee >>>>>>>>>D0YWl9H.gif

Tópicos que também usam as tags [INSCRICAO], inscrição adminitrador, staff, administrador, colaborador, staff com vagas:

Olá Visitante, bem vindo ao Brasil Live Experience.

Já está cadastrado? Faça o login!

x