Ir para conteúdo

Primario: Céu Lousa Groselha Melancia Morango Laranja Banana Maça Esmeralda Chocolate Mármore
Secundario: Céu Lousa Groselha Melancia Morango Laranja Banana Maçã Esmeralda Chocolate Mármore
Textura: Nenhuma Ondas Quadrados Notas Fino Madeira Paredão Couro Mel Vertical Triângulos
Bem Vindo ao Brasil Live Experience
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações pós status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois que você estiver logado.
Login Criar uma conta

Radio Live Music

Opção do Shoutbox Shoutbox BLE Abrir o ShoutBox como popup

É proibido ofensas, falta de respeito, Flood, divulgar outros servidores sendo essas infrações sujeitas a BAN

**Nossa Manutenção semanal ocorre toda segunda-feira no período da manhã**

@  Felipe_Stannley : (23 julho 2018 - 11:36 ) ‍♂️
@  Jaack : (22 julho 2018 - 00:58 ) aw
@  Hook : (20 julho 2018 - 21:14 ) que vei
@  dinho_lll : (20 julho 2018 - 19:24 ) :8 (1):
@  Kiinho_jmc : (20 julho 2018 - 01:37 ) Novato.com
@  ThuG : (19 julho 2018 - 21:45 ) e outra, eu estou no fórum desde 2013, porque esse fórum foi lançado em 2013 bicho burro. RUIM, BURRO, Criança e não sabe escrever, ai é demais da conta
@  DreeamsRlz : (18 julho 2018 - 23:27 ) :)
@  Kiinho_jmc : (18 julho 2018 - 21:02 ) Se diz galo veio, é um novato brabo quer acha que conheçe o ble vai te abafa, o carniça.
@  Jooao_Stannley : (17 julho 2018 - 00:06 ) Kkj
@  dinho_lll : (15 julho 2018 - 23:36 ) '-'
@  Hook : (15 julho 2018 - 18:31 ) essa discussão
@  ThuG : (15 julho 2018 - 00:24 ) Meu Deus, cara... você sabe quem é Niiw_Live pelo menos? kkk anda vendo os videos do youtube, mas nao manja nada.
@  Kiinho_jmc : (14 julho 2018 - 22:37 ) Se diz se galo veio, mais é um pintinho recem nacido no ble  kkkkkkkkkkkkkkkkk
@  Lucaas_Stannley : (14 julho 2018 - 22:32 ) salve galerinha duMALLL
@  Kiinho_jmc : (14 julho 2018 - 18:47 ) Nunca, entro na panteras quer vir dize que e de 2011 kkkkkk nunca jogo com daniela na pantera dark
@  Kiinho_jmc : (14 julho 2018 - 18:46 ) Dai vem pro forum reclama que o servidor não abri, cara se não quer espera mete o pe, seu  novatin de merda.
@  Kiinho_jmc : (14 julho 2018 - 18:46 ) Seu merdinha kkk, vai te abafa kkkkkkkkkkkkkkkk 2011 eu ri
@  Kiinho_jmc : (14 julho 2018 - 18:45 ) KKKKKKKKKKKKKKK NUNCA TE VI em 2011 se diz de 2011 mais nunca participo da rebelião do ble
@  ThuG : (13 julho 2018 - 21:15 ) esse kinho ae era um bosta no jogo e é um bosta na vida real kkkk
@  ThuG : (13 julho 2018 - 21:11 ) ah, e eu jogo desde 14 de março de 2011  :joinha:
@  ThuG : (13 julho 2018 - 21:10 ) Nerd, 2013 kkkkkkkk meu Deus. tem 16 anos e quer falar comigo ainda  :fupensativo:  :troll3:
@  Marcus : (12 julho 2018 - 19:34 ) e vcs tem feito o q? jogado em outro lugar?
@  DiMenoor : (12 julho 2018 - 19:23 ) espera mais ums 4 anos
@  Marcus : (12 julho 2018 - 15:11 ) vai volta ou não?
@  Marcus : (12 julho 2018 - 15:11 ) Gente
@  .Garfield_ : (11 julho 2018 - 22:16 ) Dark, o servidor já deixou de ser tua obrigação há anos, mas tem anos nessa que vai voltar
@  .Garfield_ : (11 julho 2018 - 22:15 ) discutir pra que?
@  .Garfield_ : (11 julho 2018 - 22:15 ) Bglh é todo mundo ir fazer meinha
@  .Garfield_ : (11 julho 2018 - 22:14 ) Nego quer discutir até por isso
@  .Garfield_ : (11 julho 2018 - 22:14 ) Entra na ronda e ginga ginga ai ai ai aiiiiiiiiiii
@  Mattheus_Lennox : (11 julho 2018 - 13:24 ) Agora sem o Hii para nos dar noticias, como vamos ter esperança? ;/]
@  Felipe_Stannley : (10 julho 2018 - 22:51 ) Na casa da peça
@  Kiinho_jmc : (10 julho 2018 - 18:22 ) Corrigindo player 2013 maximo kkkkkkk
@  Kiinho_jmc : (10 julho 2018 - 18:22 ) quer paga, com essa palavrinha ai de criança player inutil
@  Kiinho_jmc : (10 julho 2018 - 18:21 ) Tu deve um nerdzin da vida, que os pais banca seu merdinha, Desconheçido. tu é geração ble 2017
@  Kiinho_jmc : (10 julho 2018 - 18:21 ) Agora me diz, qm etu thug? nunca te vi em youtube alguma coisa, nunca  seu botzin, cotoco
@  Mattheus_Lennox : (10 julho 2018 - 12:55 ) KKKKKKKKKKKKKKKKKK
@  ThuG : (09 julho 2018 - 19:17 ) moleque diz que foi preso, no máximo a mãe foi buscar ele na delegacia com a orelha inchada haha
@  Jooao_Stannley : (06 julho 2018 - 18:10 ) KKKKKKKKK Que viagem é essa
@  Victor : (05 julho 2018 - 09:18 ) WTF

Foto

Notícias Sobre O Server!

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
Não há respostas para este tópico

Blenda

Blenda

Membro

• Membros
  • 42 posts
    • Tempo Online: 9d 20h 50s
  • Registrado em 20-maio 13
  • LocalizaçãoBH,MG

Humor Atual: None chosen

Eai galera, como vão? bom, como todos sabem o BLE é um server lendário e muitos players estão com saudade, mas isso irá durar pouco tempo!!!

Isso mesmo, o GM está sendo desenvolvido e logo logo estará de volta (vai ser antes de 2018).

Bom, assim que tiver mais noticias apareço por ai!!! As expectativas estão altas!!!

Bom é isso, abraço a TODOS!

Imagem Postada

OBG William *-*!!

Imagem Postada

Imagem Postada

[/spoiler]

Imagem Postada

Imagem Postada

dinho_lll

dinho_lll

[̲̅B̲̅я̲̅υ̲̅т̲̅σ̲̅ร̲̅σ̲̅]

• Lideres
  • Outros: Beta-Tester, Designers
  • 211 posts
    • Tempo Online: 155d 5h 57m 39s

Humor Atual: Competitivo

:a16:

fghdf.png

Th4YR.pngdinhoh.png

76561198032904632.png

é meu fã? usa aee >>>>>>>>>D0YWl9H.gif

dinho_lll

dinho_lll

• Lideres
  • 211 posts

so cliquei uma vez n sei pq duplicou :5:

fghdf.png

Th4YR.pngdinhoh.png

76561198032904632.png

Hii

Hii

Hurr-Durr Herp-Derp

• Coordenador de Moderação
  • Outros: Desenvolvedores
  • 490 posts
    • Tempo Online: 75d 4h 52m 53s
  • Registrado em 15-maio 13
  • LocalizaçãoAtrás de Você

Humor Atual: Divertido

@Dinho esse fórum tá todo bugado, vai ser desativado depois.

@Topic

Não sei com quem tu andas conversando, mas não podemos garantir data alguma, nem mesmo se sairá antes de 2018. É uma equipe de 2 pessoas desenvolvendo mecânicas complexas. Não sabemos como algumas destas mecânicas se comportarão com cerca de 50 jogadores. Estamos falando de SA:MP, um mod de 2006 que usa uma versão antiga de uma linguagem de programação que ninguém utiliza (mesmo assim é maravilhosa) e mesmo faltando poucos sistemas em QUANTIDADE, ainda precisaremos fazer muitas correções durante dos testes com vocês. Nós estamos desde o ano passado repetindo que não tem previsão porque realmente não podemos dar uma previsão, se alguém acha que é pra fazer surpresa, sinto muito. Sei que isso não é o que vocês queriam ler, mas a vida não é um mar de flores e nosso tempo é limitado.

Abraço.

Fórmula da vida:

Curta a página do BLE no Facebook: Brasil Live Forever - Facebook
Se inscreva no canal do BLE no YouTube: Brasil Live Experience - YouTube

IP do Servidor: ip.brasilliveforever.com.br:7777
IP TS3: ip.brasilliveforever.com.br

Hii || rKurT

dinho_lll

dinho_lll

• Lideres
  • 211 posts

só fiquem na esperaça msm ,pq voltar vaii.aiai o ble n muda msm off kkkkkkk,cóé hii n tem como adiantar uma parte pra deixar jogável? e ir liberando/testando as paradas as poucos.

@edit to ligado q foi gasto mt tempo com esses sistemas ,mas da pra fazer um gm jogavel e divertido só com o comprometimento dos players.

fghdf.png

Th4YR.pngdinhoh.png

76561198032904632.png

Hii

Hii

Hurr-Durr Herp-Derp

• 490 posts

O problema é que a parte faltando é a principal. Toda a parte de contas será integrada ao site/fórum (tem muito servidor que possui esse sistema, mas eles fazem com a bunda e é inseguro), proporcionando um painel bem legal pra vocês. Também falta o inventário, tem boa parte pronta já, mas ainda tem que terminar umas coisas e testar tudo.

Fórmula da vida:

Hii || rKurT

Miguel

Miguel

PT Viado

• Membros
  • 305 posts
    • Tempo Online: 101d 35m 18s
  • Registrado em 21-maio 13
  • LocalizaçãoPortugal

Humor Atual: Animado

Com certeza irá sair tudo direitinho! Não podemos apressar as coisas senão irá sair com tudo bugado! Com calma e tranquilidade as coisas saiem mais perfeitinhas, mas sempre com alguns pequenos bugs.. Façam as coisas com calma, que os players que são fiéis irão sempre estar aqui apoiando!

Abraço pra todos!

PS: Sempre que precisarem vou estar sempre aqui!

Metas na Staff

W921P3w.png<-- 05/04/2014

m5sNcft.png<-- 03/05/2014

8HnYIge.png

WTzNfep.png

si69eEX.png

pEuuEbf.png

DiMenoor

DiMenoor

'-

• Membros
  • 203 posts
    • Tempo Online: 35d 13h 16m 14s
  • Registrado em 23-maio 13
  • LocalizaçãoAtras De Vc

Humor Atual: Bem

ja vi essa historia um monte de ves 

Vlw Aleex <3

0YXEW2Z.png

Vlw Soft <3

HCenCvs.png

De Acabei No X1 ?? Vc Me Ama ?? Usa E Abusa

cPpmLb2.gif

Al'Qaeda <3

ikfUQUl.gif

Lucas__DaSantos

Lucas__DaSantos

Membro Ativo

• Membros
  • 112 posts
    • Tempo Online: 26d 21h 32m 21s
  • Registrado em 10-setembro 13
  • LocalizaçãoGUARULHOS

Humor Atual: Folgado

iae essa porra volta ou não ?

fZAVfil.jpg                                                                   

tumblr_inline_mh3ubtc9N31qmx5bk.gif                                                                                              

Spoiler

ChamPz_FusioN

ChamPz_FusioN

Membro Ativo

• Lideres
  • 138 posts
    • Tempo Online: 11d 16h 50m 41s
  • Registrado em 05-fevereiro 14
  • Localizaçãocasa

Com certeza irá sair tudo direitinho! Não podemos apressar as coisas senão irá sair com tudo bugado! Com calma e tranquilidade as coisas saiem mais perfeitinhas, mas sempre com alguns pequenos bugs.. Façam as coisas com calma, que os players que são fiéis irão sempre estar aqui apoiando!

Abraço pra todos!

PS: Sempre que precisarem vou estar sempre aqui!

fieis? como? 4 anos se passaram, as pessoas mudaram, n temos mais 14/15 anos, muitos admins e players jogam em outros servers, muitos pegaram ate administradores em servers, temos q encarar a realidade q nem se quer a parte desenvolvedora tem mais contato com o darkness(fiquei sabendo de fontes seguras q estava a desenvolver sistemas juntamente com ele), e mais facil falarem ''não vai ter mais ble'' do que alimentar uma coisa que ja esta morta!

Conquistas

Spoiler

Metas No Ble

Spoiler

Sign

Spoiler

2hga6aw.jpg

7KiodUX.jpg

Familia

http://i59.tinypic.com/2ag2rsz.png

Hii

Hii

Hurr-Durr Herp-Derp

• 490 posts

fieis? como? 4 anos se passaram, as pessoas mudaram, n temos mais 14/15 anos, muitos admins e players jogam em outros servers, muitos pegaram ate administradores em servers, temos q encarar a realidade q nem se quer a parte desenvolvedora tem mais contato com o darkness(fiquei sabendo de fontes seguras q estava a desenvolver sistemas juntamente com ele), e mais facil falarem ''não vai ter mais ble'' do que alimentar uma coisa que ja esta morta!

As únicas pessoas que fazem parte da equipe de desenvolvimento no atual momento sou eu e o Darkness e sim, nós nos falamos todos os dias, sua fonte não é tão segura assim não é mesmo?. O desenvolvimento segue em ritmo lento, afinal nós temos nossas vidas não é mesmo? Assim como vocês têm a de vocês, cresceram (nem todos, pelo visto) e pararam com SA:MP ou mudaram de servidor. Ainda que por algum motivo o BLE não chegue à fase de lançamento, saberemos que nenhum servidor brasileiro conseguiu fazer o que fizemos no gamemode. E por isso eu já fico feliz. Mas ainda queremos relançar o servidor, no dia que realmente não quisermos vocês vão saber.

Fórmula da vida:

Hii || rKurT

dinho_lll

dinho_lll

• Lideres
  • 211 posts

ngm trabalha de graça n doido,ou espera calado ou n espera é simples,proximo assunto.

fghdf.png

Th4YR.pngdinhoh.png

76561198032904632.png

dinho_lll

dinho_lll

• Lideres
  • 211 posts

9a5d7e206586b9e02788b0adcbee1253f9b10efe

fghdf.png

Th4YR.pngdinhoh.png

76561198032904632.png

Charles_Myth

Charles_Myth

Membro

• Membros
  • 24 posts
    • Tempo Online: 8d 16m 17s
  • LocalizaçãoVila Velha

Triste cones.

Sing's:

Spoiler

kkfeQJ2.gif

Família:
eVLCCEE.png
kpZRRhq.gif

Myth Não Morre Apenas Adormece.

Warrior_Scofield

Warrior_Scofield

Membro

• Membros
  • 46 posts
    • Tempo Online: 2d 13h 22m 3s
  • LocalizaçãoRio de Janeiro

Humor Atual: Apaixonado

Eu tenho muitas saudades do BLE, esses dias tava relembrando e bateu muita saudade, desde que mudei pra cá é fato que não consegui mudar para nenhum outro servidor, mas tive que me adaptar a outros jogos, e as coisas continuam a mudar a medida do tempo, criamos responsabilidades... Realmente a galera que tinha 15/16 na época agora já não tem o mesmo tempo mas a saudade continua. Quero deixar claro que minha intenção aqui não é criticar ninguém, mas existem hoje servidores que na época já competiam conosco e se mantiveram quebrando uma barreira do tempo. Mais uma vez digo que isto não é uma crítica é apenas para reflexão, talvez se esse desenvolvimento tivesse um ritmo mais lento, para que se mantivesse o BLE poderíamos até mesmo ajudar esse desenvolvimento de maneira paralela, temos hoje profissionais e o Samp que antigamente era um jogo voltado para crianças com faixa de idade de 15/16 anos hoje é um jogo nostálgico pra pessoas beirando a casa dos 20. Bom, infelizmente entendo que agora essa opção não está mais disponível, o que nos resta é acreditar que o BLE irá conseguir quebrar essa barreira temporal e nos trazer de volta os tempos de zueira e diversão, e eu continuo acreditando nisso e na competência dos desenvolvedores. Um abraço galera, saudades!

Mr_Gordo

Mr_Gordo

Calouro

• Membros
  • 4 posts
    • Tempo Online: 13h 51m 48s
  • Registrado em 15-outubro 14
  • LocalizaçãoFazenda Rio Grande - PR

Humor Atual: Sonhador

saudadess

Mr_Gordo

Mr_Gordo

Calouro

• Membros
  • 4 posts
    • Tempo Online: 13h 51m 48s
  • Registrado em 15-outubro 14
  • LocalizaçãoFazenda Rio Grande - PR

Humor Atual: Sonhador

saudadess

ScrooL_ExpresS.

ScrooL_ExpresS.

Membro

• Membros
  • 10 posts
    • Tempo Online: 16h 30m 22s
  • Registrado em 24-janeiro 14

Humor Atual: Preocupado

Fomos iludidos,é realmente uma pena,o BLE foi o melhor server que eu já joguei.Tinha um suporte maravilhoso,e um Gamemode fantástico,pena que essa época não volta mais.

Parece que o servidor não vai voltar :(

jacdh2.jpg

Hunter_Stiffler

Hunter_Stiffler

Calouro

• Membros
  • 0 posts
    • Tempo Online: 3h 8m 29s
  • Registrado em 17-junho 17
  • LocalizaçãoSP

Saudades da rapaziada da antiga , só lembraças boas meus amigos ! bora manter contato 

Olá Visitante, bem vindo ao Brasil Live Experience.

Já está cadastrado? Faça o login!

x