Ir para conteúdo

Primario: Céu Lousa Groselha Melancia Morango Laranja Banana Maça Esmeralda Chocolate Mármore
Secundario: Céu Lousa Groselha Melancia Morango Laranja Banana Maçã Esmeralda Chocolate Mármore
Textura: Nenhuma Ondas Quadrados Notas Fino Madeira Paredão Couro Mel Vertical Triângulos
Bem Vindo ao Brasil Live Experience
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações pós status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois que você estiver logado.
Login Criar uma conta

Radio Live Music

Opção do Shoutbox Shoutbox BLE Abrir o ShoutBox como popup

É proibido ofensas, falta de respeito, Flood, divulgar outros servidores sendo essas infrações sujeitas a BAN

**Nossa Manutenção semanal ocorre toda segunda-feira no período da manhã**

@  Hii : (17 fevereiro 2018 - 12:01 ) Eu gostaria muito de abrir o BLE no GTA:V porque aí sim poderíamos fazer tudo o que idealizamos para o gamemode, mas ainda é um tiro no escuro. É um cenário totalmente diferente do GTA:SA e SA:MP na questão legal (lei)
@  Hii : (17 fevereiro 2018 - 11:59 ) Quanto aos servidores do GTA:V. Eles realmente não batem não só o BLE, mas também muitos servidores de SA:MP. Boa parte dos servidores daquela plataforma que os streamers tão jogando é composta por servidores de pessoas que não têm noção alguma de nada e só sabem ficar pegando script da internet e fazendo uma mesclagem, como acontece muito no samp.
@  Hii : (17 fevereiro 2018 - 11:56 ) @Kinho e @Victor, não é do vídeo que comentei sobre divulgação. Foi um outro doente que mandou o link de um servidor bem merda, mas já apaguei e bani o cara.
@  A.Dias : (15 fevereiro 2018 - 23:04 ) folgado
@  Minimal_Mirand : (15 fevereiro 2018 - 22:10 ) Na moral, vi um comentário de algum GM falando que não teria players quanto tinha antes, que geral cresceu e tal... realmente, crescemos, mas continuamos jogando, e eu sei que se o máximo de players for 50 quando o servidor voltar, certeza que vai lotar!!!, #voltaBLE
@  GaaaH_Stannley : (15 fevereiro 2018 - 16:45 ) Abusadamente , a irmã do Adias vem batendo bumbum ela vem kikando bumbum
@  Lucaas_Stannley : (15 fevereiro 2018 - 16:10 ) abusado esse GaaaH Né Adias ? , to sim hahaha graças a deus !
@  Kiinho_jmc : (15 fevereiro 2018 - 16:06 ) Voltaaaaaaaaaa !
@  Kiinho_jmc : (15 fevereiro 2018 - 16:06 ) QUEM É GTA V PERTO DO BLE? HAHAHA #AMOOOOOOO BLE <33333
@  GaaaH_Stannley : (15 fevereiro 2018 - 15:50 ) Falou tudo mano, nem gta v bate de frente com esse sv aki
@  Minimal_Mirand : (14 fevereiro 2018 - 23:57 ) Meu, cade esse SV, até esqueci qual é minha conta, criei outra pra comentar aqui, sinto uma saudade imensa desse caraio, procurei vários servers RPG no samp e nenhum supriu a necessidade de jogar esse aqui, é diferente de tudo que eu já vi!!!! Nem os RPG do GTA V bate de frente com o BLE/BLF, volta po :')
@  A.Dias : (14 fevereiro 2018 - 21:10 ) vendendo mt nargs
@  A.Dias : (14 fevereiro 2018 - 21:09 ) eai chave
@  Kiinho_jmc : (14 fevereiro 2018 - 19:58 ) Teo boga kkkkkkkkkkkk
@  Kiinho_jmc : (14 fevereiro 2018 - 19:58 ) KKKKKKKKK Né victor pra q isso maldade.
@  GaaaH_Stannley : (14 fevereiro 2018 - 14:04 ) Opaa no teu boga cuzão.
@  Lucaas_Stannley : (14 fevereiro 2018 - 11:50 ) Opaa
@  Gi_Brown : (13 fevereiro 2018 - 22:50 ) NOBS
@  vini : (13 fevereiro 2018 - 22:32 ) Os mods daki e pra mta ?
@  Victor : (12 fevereiro 2018 - 13:05 ) oloco o cara postou video do gta sa singleplayer HII kkkkkkkk
@  Hurley : (10 fevereiro 2018 - 20:22 ) Mó vontade de jogar novamente z.z
@  Kiinho_jmc : (08 fevereiro 2018 - 23:51 ) Traquilidadeeeee,
@  Striix_ : (08 fevereiro 2018 - 15:23 ) ta de boa ?
@  Deyvison : (07 fevereiro 2018 - 09:01 ) E aí doido!
@  Striix_ : (06 fevereiro 2018 - 17:38 ) Eaaai seus puto
@  GaaaH_Stannley : (06 fevereiro 2018 - 15:17 ) Como Voces Tá ?
@  Jooao_Stannley : (06 fevereiro 2018 - 13:41 ) Como vcs estão?
@  Jooao_Stannley : (06 fevereiro 2018 - 13:41 ) Fala ae viados
@  Kiinho_jmc : (05 fevereiro 2018 - 13:13 ) Salveeeeee, seus cuzudooo
@  Kiinho_jmc : (05 fevereiro 2018 - 13:08 ) outro, servidor hii eu postei video, do gta sa jamais irei divulgar outro servidor, sabendo que o ble, sempre foi o unico.
@  A.Dias : (04 fevereiro 2018 - 22:17 ) e tu, aprontando oq cadela?
@  A.Dias : (04 fevereiro 2018 - 22:16 ) série, lol, comer, dormir, restart
@  Skyline : (04 fevereiro 2018 - 14:35 ) qual foi relíquia, tá fazendo oq da vida
@  Skyline : (04 fevereiro 2018 - 14:34 ) when u have more than 10cm hmu
@  A.Dias : (03 fevereiro 2018 - 03:49 ) lick me
@  Skyline : (02 fevereiro 2018 - 21:22 ) stfu adias
@  GaaaH_Stannley : (02 fevereiro 2018 - 13:13 ) dou duas balas pra vc se quise, e um piru (lito) de brinde...
@  A.Dias : (01 fevereiro 2018 - 16:55 ) se tiver agua aceito tb, bro
@  A.Dias : (01 fevereiro 2018 - 16:54 ) me da uma balinha ai
@  GaaaH_Stannley : (01 fevereiro 2018 - 15:02 ) Caramba mano, que demora do caraio que ta pra voltar isso aki nao, anos e anos de manutenção.....(ate parece q so tem uma pessoa arrumando)

Foto

S A U D A D E S

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

Jaack

Jaack

Membro

• Membros
  • 28 posts
    • Tempo Online: 20d 23h 24m 31s
  • Registrado em 20-maio 13
  • LocalizaçãoBone Country, Verdant Meadow Aircraft Graveyard

Humor Atual: Competitivo

Um lugar que mudou vidas. Um lugar que mudou destinos.

Esse era o Brasil Live Experience. Não era apenas um simples server, não era apenas um simples jogo. É algo que vai muito mais além.

Sem tanta displicência, todos nós entramos nesse lugar por pura diversão, com muitos com uma vida totalmente diferente naquela época. Muitos totalmente vazios, sem rumo algum, ou até totalmente viciados pra logar nesse server. Alguns eram até mesmo crianças. E tudo corria ao redor de uma coisa: as amizades. E mal sabia até onde isso ia nos levar. 

Acho que muitos se identificam comigo em que, isso foi um marco em nossas vidas. As coisas que conquistei aqui são inexplicáveis, e tudo isso foi um marco em nossas vidas.

Um lugar em que se dedicamos anos, e muitas vezes por coisas bobas, aprendemos muito com os nossos erros, acertos por aqui, e levamos isso pras nossas vidas.

Uns entraram em 2011, 2012, outros entraram já no fim. Mas todos nós ficamos marcados de algum jeito com isso, é impossível que não.

Sim, a cada gz dominada, a cada x1 vencido, a cada invasão concluída, a cada conquista, a cada amizade, a cada conversa, a cada risada. Tudo isso nos ajudou em alguma forma, nas nossas vidas. Tudo isso fica em nossa memória. 

Hoje ainda sustento amizades e memórias daqui, e digo certamente que foi a coisa que mais mudou minha vida. Isso aqui é grande demais, e mal temos noção disso.

Precisa relembrar isso aqui. Pois sou totalmente grato a todos aqui, a qualquer tipo de pessoa, mesmo gostando ou não gostando, desejo a todos sorte, porque vocês ajudaram isso daqui a ser o que foi. Vou levar vocês pra sempre.

A fase passou, mas nunca vamos esquecer.

Agradeço muito por você ter existido.

BLE4Ever

Carreira ♥ 2012-

Spoiler

Jaack

Jaack

Membro

• Membros
  • 28 posts

Eu sei que muitos já não acessam mais o forum, e nem vão ver, mas quem acessar aqui, deixe logo abaixo algum desabafo ou depoimento a esse server que tanto amamos. 

Carreira ♥ 2012-

Spoiler

dinho_lll

dinho_lll

[̲̅B̲̅я̲̅υ̲̅т̲̅σ̲̅ร̲̅σ̲̅]

• Lideres
  • Outros: Beta-Tester, Designers
  • 211 posts
    • Tempo Online: 154d 19h 1m 26s

GyuTZdh.png

Sdds bonde do açougue e da galera q passo pela grove ,só risadas. 

@edit minha conta no imageshack foi apagada a print mais antiga q sobro foi essa :/

fghdf.png

Th4YR.pngdinhoh.png

76561198032904632.png

é meu fã? usa aee >>>>>>>>>D0YWl9H.gif

Hook

Hook

Membro Ativo

• Designers
  • 136 posts
    • Tempo Online: 55d 13h 8m 58s
  • LocalizaçãoSão Paulo

Humor Atual: Feliz

vou chorar :( 

Hook

Hook

Membro Ativo

• Designers
  • 136 posts
    • Tempo Online: 55d 13h 8m 58s
  • LocalizaçãoSão Paulo

Humor Atual: Feliz

muita gente pensa que é um simplesmente jogo onde todos ficavam atirando e matando bla bla, só que não vai além mesmo, o ble marcou uma epoca muito boa em minha vida quando começo a falar sobre vem muitas memorias boas na cabeça... prasempreble 

Charles_Myth

Charles_Myth

Membro

• Membros
  • 24 posts
    • Tempo Online: 8d 16m 17s
  • LocalizaçãoVila Velha

Humor Atual: None chosen

- Foi bom enquanto durou.

Época boua na Groove, vários conizeras <3

GyuTZdh.png

Sdds bonde do açougue e da galera q passo pela grove ,só risadas. 

@edit minha conta no imageshack foi apagada a print mais antiga q sobro foi essa :/

Sing's:

Spoiler

kkfeQJ2.gif

Família:
eVLCCEE.png
kpZRRhq.gif

Myth Não Morre Apenas Adormece.

Pedro_lll

Pedro_lll

Membro Restart

• Membros
  • 89 posts
    • Tempo Online: 10d 22h 9m
  • Registrado em 06-junho 14
  • LocalizaçãoLos Santos

Humor Atual: Satânico

:a14:

NsyebFc.gif

Cqia9wy.gif

Gugaxy

Gugaxy

Sábio Supremo

• Moderadores
  • Outros: Designers
  • 176 posts
    • Tempo Online: 41d 3h 22m 12s
  • LocalizaçãoAracruz- ES / Bagé - RS

Humor Atual: Apaixonado

Realmente, isso marcou a vida de muitos. Eu mais alguns players estamos aqui desde 2011, são muitos anos, muitas mudanças na vida aconteceram. Fiz amizades aqui que pretendo ter para toda a vida. Isso aqui não foi um simples joguinho, foi algo que realmente fez parte das nossas vidas, e tenho muita, mas muuuuuita saudades mesmo daqui, e espero que um dia volte a funcionar. Em que eu puder ajudar para que isso aconteça, estou a disposição. 

10epveo.png

Gugaxy/Gustavo Stiffler

c8t9qll.png

Staff: 

Spoiler

Flash

Spoiler

Jaack

Jaack

Membro

• Membros
  • 28 posts

Realmente, isso marcou a vida de muitos. Eu mais alguns players estamos aqui desde 2011, são muitos anos, muitas mudanças na vida aconteceram. Fiz amizades aqui que pretendo ter para toda a vida. Isso aqui não foi um simples joguinho, foi algo que realmente fez parte das nossas vidas, e tenho muita, mas muuuuuita saudades mesmo daqui, e espero que um dia volte a funcionar. Em que eu puder ajudar para que isso aconteça, estou a disposição. 

Te amo nego, saudades.

Carreira ♥ 2012-

Spoiler

Jaack

Jaack

Membro

• Membros
  • 28 posts

Te amo nego, saudades.

Carreira ♥ 2012-

Spoiler

Jaack

Jaack

Membro

• Membros
  • 28 posts

Te amo nego, saudades.

Carreira ♥ 2012-

Spoiler

Dudu

Dudu

Posso ajudar?

• Coordenador
  • 347 posts
    • Tempo Online: 18d 5h 36m 51s
  • Registrado em 27-maio 13
  • LocalizaçãoFlorianópolis

Humor Atual: Tranquilo

Boa tarde! Acredito que o BLE voltará sim. O site jamais ficaria tanto tempo online se não houvesse retorno. Só questão de paciência, acredito que também o pessoal do desenvolvimento do server não iria ter gastado o tempo que foi levado para fazer o GM até onde estão, pra simplesmente desistir no final do caminho. Acredito que a paciência é o que resta.

dinho_lll

dinho_lll

[̲̅B̲̅я̲̅υ̲̅т̲̅σ̲̅ร̲̅σ̲̅]

• Lideres
  • Outros: Beta-Tester, Designers
  • 211 posts
    • Tempo Online: 154d 19h 1m 26s

Boa tarde! Acredito que o BLE voltará sim. O site jamais ficaria tanto tempo online se não houvesse retorno. Só questão de paciência, acredito que também o pessoal do desenvolvimento do server não iria ter gastado o tempo que foi levado para fazer o GM até onde estão, pra simplesmente desistir no final do caminho. Acredito que a paciência é o que resta.

faz sentido

fghdf.png

Th4YR.pngdinhoh.png

76561198032904632.png

é meu fã? usa aee >>>>>>>>>D0YWl9H.gif

Lucaas_Stannley

Lucaas_Stannley

Membro Ativo

• Lideres
  • 199 posts
    • Tempo Online: 41d 3h 17m 8s
  • Registrado em 23-maio 13
  • LocalizaçãoAFEGANISTAO

Humor Atual: Ativo

Slccc o bgl era ficar 24/48 no BLE kkkkkkkk , #TriadsCARALHO !

Conquistas

Spoiler

Meu Fãn ?? Usa e Abusa !

Spoiler

Triads Owna ! 

N97Qza8.png

Familia ! :: FAMILIA STANNLEY :::

::: FAMILIA STANNLEY :::

Slogan: The world is a circus (O mundo é um circo)

Escudo: c8t9qll.png

80081890591243675160.png 23/06/2014 - 04/08/2014

Lucaas_Stannley

Lucaas_Stannley

Membro Ativo

• Lideres
  • 199 posts
  • LocalizaçãoAFEGANISTAO

Slccc o bgl era ficar 24/48 no BLE kkkkkkkk , #TriadsCARALHO ! Chamaaaaaa que chama no whats qualquer hora brother

Conquistas

Spoiler

Meu Fãn ?? Usa e Abusa !

Spoiler

Triads Owna ! 

N97Qza8.png

Lucaas_Stannley

Lucaas_Stannley

Membro Ativo

• Lideres
  • 199 posts
  • LocalizaçãoAFEGANISTAO

-

Conquistas

Spoiler

Meu Fãn ?? Usa e Abusa !

Spoiler

Triads Owna ! 

N97Qza8.png

Jooao_Stannley

Jooao_Stannley

Membro Ativo

• Membros
  • 136 posts
    • Tempo Online: 13d 3h 52m 39s
  • LocalizaçãoMinas Gerais

Humor Atual: Equilibrado

Slccc o bgl era ficar 24/48 no BLE kkkkkkkk , #TriadsCARALHO ! Chamaaaaaa que chama no whats qualquer hora brother

Saudades de vocês guys, do server também. É nozes. #TriadsCaralho #RX 

- Foi bom enquanto durou.

Época boua na Groove, vários conizeras <3

Fala ai cone, bom cara ? Pato 

Imagem Postada

Conquistas:

Spoiler

Ester

Ester

Calouro

• Membros
  • 5 posts
    • Tempo Online: 13d 9h 56m 23s
  • LocalizaçãoNarnia

aow que saudade, época boa sz

espero um dia que o BLE volte emos!! 

ZsUDJI.png

ppjx.png

b1W6pCB.png

Ester

Ester

Calouro

• Membros
  • 5 posts
    • Tempo Online: 13d 9h 56m 23s
  • LocalizaçãoNarnia

aow que saudade, época boa sz

espero um dia que o BLE volte emos!! 

ZsUDJI.png

ppjx.png

b1W6pCB.png

Giovani_JmC

Giovani_JmC

Membro

• Membros
  • 42 posts
    • Tempo Online: 35d 21h 52m 35s
  • Registrado em 22-maio 13
  • LocalizaçãoMauá - SP

Humor Atual: Sonhador

Porra, genial demais isso caraaaaaa. Aqui conheci os melhores amigos da minha vida que mantém até hoje, e o melhor é que através disso hoje temos muita coisa pra viver juntões ainda mlkote, amo você e aquele anão (foi mal galera estou jogando). E gosto para um caralho de todos aqui, nunca tive muitos problemas aqui e passei a melhor fase da minha infância nesse servidor, foram uns 5 anos aqui se pá e sempre diversão pra caralho jogar com todos. Fui feliz pra porra aqui e espero demais que volte um dia. AAAAAAAAAAAAAAA

QUE SAUDADEEEEEEEEES! Amo tu Albert e jhobs

Fan bar *--*

Spoiler

Família JmC

Spoiler

Olá Visitante, bem vindo ao Brasil Live Experience.

Já está cadastrado? Faça o login!

x