Ir para conteúdo

Primario: Céu Lousa Groselha Melancia Morango Laranja Banana Maça Esmeralda Chocolate Mármore
Secundario: Céu Lousa Groselha Melancia Morango Laranja Banana Maçã Esmeralda Chocolate Mármore
Textura: Nenhuma Ondas Quadrados Notas Fino Madeira Paredão Couro Mel Vertical Triângulos
Bem Vindo ao Brasil Live Experience
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações pós status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois que você estiver logado.
Login Criar uma conta

Radio Live Music

Opção do Shoutbox Shoutbox BLE Abrir o ShoutBox como popup

É proibido ofensas, falta de respeito, Flood, divulgar outros servidores sendo essas infrações sujeitas a BAN

**Nossa Manutenção semanal ocorre toda segunda-feira no período da manhã**

@  dinho_lll : (15 outubro 2018 - 22:10 ) so se tu se importar mt em jogar com algm daqui pq no gta 5 tem otimos servers de rp de portugal mt mais organizado que os daqui :/
@  DoC_Stannley : (11 outubro 2018 - 11:11 ) Não posso migrar! Muito ping! No Samp era aceitável, no GTA5 não dá
@  Kiinho_jmc : (11 outubro 2018 - 01:13 ) #Dinho me da o dinheiro da steam q migremo tmj dinho abraço kenga
@  .SmiLLER : (10 outubro 2018 - 16:43 ) Samp já morreu,isso aqui não volta mais!!
@  dinho_lll : (10 outubro 2018 - 12:41 ) migra pro gta 5 a dinâmica é outra,melhor
@  DoC_Stannley : (09 outubro 2018 - 08:18 ) Podiam dar apenas uma palavra né? Acho que é o mínimo por tanta espera...
@  icaro_ultimate : (09 outubro 2018 - 01:54 ) o serve já voltou ?
@  Kiinho_jmc : (08 outubro 2018 - 20:13 ) #BLE2019 !! AMO VOCÇES.
@  Kiinho_jmc : (08 outubro 2018 - 20:12 ) vamo que vamoo !!
@  Victor : (05 outubro 2018 - 16:10 ) kkkkkkkkk eu acho incrivel dps de tanto tempo parado ter tanto player visitando o forum, realmente o server foi uma experiencia de vida para muitos aqui, realmente tenho esperança que volte logo kkk
@  Maicon_Punii... : (05 outubro 2018 - 13:04 ) pelo amor de Deus, isso n existe 4 anos pra fazer o bglh mano, nuncaa. Bglh é a mesma fita q fazer uma faculdade pqpppp
@  Nightmare : (05 outubro 2018 - 12:39 ) kaz é youtuber ainda?
@  Nightmare : (05 outubro 2018 - 12:39 ) vai trabalhar biel
@  GaaaH_Stannley : (04 outubro 2018 - 23:11 ) Alguem de um homem para esse Oscar, criando denuncia num sv que está parado a mais de 10 anos
@  asdasd : (04 outubro 2018 - 12:56 ) Um novo tópico chamado [Denúncia]Asdasd/hii[Ban] foi criado no fórum Denuncias Contra Líderes
@  GaaaH_Stannley : (04 outubro 2018 - 03:03 ) <3
@  dinho_lll : (03 outubro 2018 - 23:52 ) kaz e gay
@  Pacote : (28 setembro 2018 - 18:24 ) Lindos <3
@  Lukas_xx : (23 setembro 2018 - 23:21 ) '-'
@  .SmiLLER : (23 setembro 2018 - 22:16 ) abre isso ae pra nós jogar um pouco vei. deixa de serem ruins!!!
@  .SmiLLER : (23 setembro 2018 - 22:15 ) 4 anos já men, eh nada!! sa porra da criando codigo mais lento que tartaruga.;
@  Hook : (23 setembro 2018 - 15:34 ) VOLTAAAAAA
@  Kaz_Puniisher : (22 setembro 2018 - 23:51 ) se é pra vc me usar oq q tem
@  Jaack : (19 setembro 2018 - 20:28 ) VOLTA CACETE
@  Jaack : (19 setembro 2018 - 20:28 ) SAUDADES AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
@  Victor : (15 setembro 2018 - 12:53 ) q coincidencia dinho, to jogando arma 3 tbm KKKKKK
@  icaro_ultimate : (10 setembro 2018 - 13:17 ) o serve ja voltou ? se não bora fazer um bolooooo pq é mais um ano rsrsrsrs
@  Mattheus_Lennox : (31 agosto 2018 - 15:38 ) Só queria que voltasse pra matar a saudade
@  Hirus : (28 agosto 2018 - 22:23 ) Meu amigo ai ta movimento hein!
@  Kiinho_jmc : (28 agosto 2018 - 00:16 ) sdds
@  Giovani_JmC : (27 agosto 2018 - 14:45 ) kkkkk
@  Pedro_Stiffler : (26 agosto 2018 - 12:03 ) Ooouu!
@  dinho_lll : (24 agosto 2018 - 00:49 ) o bagulho é arma 3 mod project life slc mt top,five m é lixo e samp morreu :/ (rp no caso)
@  Eduardo_Gang... : (22 agosto 2018 - 21:42 ) ou vende o servidor tanto de servidor merda que tem ai duvido nao comprarem
@  Eduardo_Gang... : (22 agosto 2018 - 21:41 ) abre essa porra ai
@  Hii : (11 agosto 2018 - 11:22 ) Fico 40 dias fora e vcs ficam fazendo balburdia na shout
@  Haelz_Gangster : (08 agosto 2018 - 01:20 ) Deveriam é ter vergonha de si mesmo
@  Haelz_Gangster : (08 agosto 2018 - 01:20 ) Pagam de macho e fica de tretinha em forum
@  Haelz_Gangster : (08 agosto 2018 - 01:19 ) vão se foder
@  Mattheus_Lennox : (05 agosto 2018 - 14:13 ) Sdds

Foto

Oi! Esse Textão Pode Ser, Ou Não, Interessante Para Você.

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

Pikenooh_SyNisTer

Pikenooh_SyNisTer

Membro Restart

• Membros
  • 79 posts
    • Tempo Online: 14d 4h 22m 13s
  • Registrado em 27-janeiro 14
  • LocalizaçãoAmericana-SP

Humor Atual: Nebuloso

Olá!

Sei que este fórum não é tão visitado quanto era em sua época de ouro, mas mesmo assim gostaria de deixar aqui registrado uma mensagem, seja você player, staff ou apenas algum visitante que se perdeu pelo imenso oceano da internet e acabou parando aqui.

Este servidor, diferente de qualquer outro pelo qual eu já tenha passado, ficou marcado. Não por ser o melhor em questões técnicas como hospedagem, desenvolvimento, administração e gerência, etc., mas sim por conta de cada pessoa que estava presente nele. Posso não ser tão velho no servidor quanto tantos outros que ainda habitam por aqui, mas sou velho o suficiente para alegar que esse foi o melhor servidor que eu já joguei.

Ainda me lembro de como era prazeroso fazer parte das organizações. Me lembro muito bem de qual foi a primeira da qual eu fiz parte (Al-Aqsa), do líder que a gerenciava na época (Fellippe_SyNisTer) e de seu fiel braço direito (Gmrm_SyNisTer). Lembro de como eu vibrava a cada vez que conquistávamos a Área 51 e me decepcionava quando perdíamos. Me lembro de cada emoção que sentia dentro do jogo. Emoções, essas, que mesmo se repetindo a cada dia, pareciam ser como na primeira vez. Era muito bom.

De lá pra cá, muito tempo se passou. Praticamente tudo mudou. Eu cresci e amadureci, creio que todos vocês que fizeram parte da história desse servidor também. Apesar disso, nunca perdi a vontade de que tudo voltasse a ser como era na época em que jogávamos incessantemente esse jogo apenas por pura diversão. Não era o mais incrementado, não tinha os melhores gráficos e não era perfeito, mas era o suficiente para nos prender por horas e horas e nos divertir tanto. Dentre as dezenas de jogos que eu possuía na biblioteca da Steam na época, esse era o único que eu jogava e me divertia.

Mas de repente, tudo começou a entrar em colapso. O servidor foi ficando cada vez mais instável, os jogadores mais antigos foram abandonando, os staff foram ficando menos ativos, o jogo foi ficando menos divertido... Até o momento em que o servidor foi temporariamente desligado.

Prometeram-nos que estavam trabalhando em uma mega atualização, que refariam o servidor, e mantiveram perpetuamente essa promessa durante todos esses anos.

Ainda hoje estão alimentando esta esperança de que um dia o servidor será recolocado no ar e será como nenhum outro servidor de SA:MP. Mas, ainda assim, vejo a cada dia mais e mais membros abandonando esta esperança e seguindo em frente, procurando outras coisas para ocupar seus tempos. Isso é muito triste, ver que algo que fez parte da minha vida está tendo um fim trágico e nada digno como este.

Por isso, venho através deste convidar-lhes para fazer uma viagem no tempo. A máquina que usaremos é chamada de Mente. Busquem nas suas memórias os momentos marcantes que viveram no servidor, as amizades que fizeram, os prazeres que tiveram e qualquer outra coisa da que se lembram de gostar. Algum detalhe, alguma coisa, por mínima que seja. Sintam-se livres para compartilhar nos comentários essas memórias.

Faço isso pois não quero ver meu servidor favorito ter o fim que terá seguindo o caminho no qual está.

Eu sei que é difícil acreditar que estão trabalhando tanto para refazer o gamemode sendo que não estão apresentando resultado nenhum para nós.

Porém, eu venho pedir, a vocês guerreiros, que persistiram até aqui, vocês que alimentam a fraca chama da esperança que ainda resta, que tenham paciência e principalmente . Fé de que um dia poderemos estar batalhando por zonas de domínio como antigamente, nos xingando, nos irritando, nos denunciando no fórum (isso é o que eu mais sinto saudades xD) e sempre nos divertindo. Sei que não vai voltar a ser como foi antes. Mas o que temos a perder?

Os desenvolvedores que restaram precisam disso. Precisam de alguma motivação para seguir fazendo o trabalho deles. Precisam da nossa fé.

E a vocês, desenvolvedores (até onde sei, apenas Hii e Darkness no momento), peço-lhes que não desistam do que criaram. Se o servidor foi o que foi para mim e para os demais jogadores, foi por culpa de vocês. Deixo aqui o meu MUITO obrigado por terem tanto trabalho por nós e aproveito para deixar registrado que: Minha esperança permanece em firme. Sei que não é fácil desenvolver algo tão grande, não ser tão recompensados quanto deveriam e ainda sim receber críticas, xingamentos e ter paciência para responder de forma não comprometedora, mas quero que saibam que sou fã de vocês pelo que fizeram até hoje e tenho certeza que vocês têm capacidade para seguir em frente.

Acho difícil alguém ter lido até aqui, mas eu estava devendo um pouco disso.

Pra finalizar, vou deixar alguns prints que me ajudam a lembrar de como tudo era. Gostaria que, se possível, vocês fizessem isso também:

Spoiler

43wR41c.png

gvr4Ni4.jpg

Mama essa babaca 8)

Spoiler

dinho_lll

dinho_lll

[̲̅B̲̅я̲̅υ̲̅т̲̅σ̲̅ร̲̅σ̲̅]

• Lideres
  • Outros: Beta-Tester, Designers
  • 211 posts
    • Tempo Online: 155d 7h 18m 37s
  • Registrado em 20-maio 13

Humor Atual: Competitivo

kkkkkkkkkkkk hirus n sabe nem mexer no excel ,dps leio tudo,quem ta mexendo no gm é apenas o hii pelo que eu sei,e ja ta geral macaco velho laa e tem outras infinitas coisas mais importante pra fazer,o hii comento q n vai desistir só resta todos aguardarem. rlx que volta .

fghdf.png

Th4YR.pngdinhoh.png

76561198032904632.png

é meu fã? usa aee >>>>>>>>>D0YWl9H.gif

Hii

Hii

Hurr-Durr Herp-Derp

• Coordenador de Moderação
  • Outros: Desenvolvedores
  • 490 posts
    • Tempo Online: 75d 10h 42m 59s
  • Registrado em 15-maio 13
  • LocalizaçãoAtrás de Você

Humor Atual: Divertido

Po lek, não é o hirus não, sou eu. Hiizito, Hii_Five, Hii_Killer, Hii_Live...

Darkness e eu não desistimos, nem nos falta motivação. Eu já expliquei algumas vezes o motivo do gamemode ainda não estar completo.

Também já falei que eu desenvolvo o BLE porque eu gosto não só de programar, mas também do BLE. Enfim, eu ainda acredito na volta do servidor e sei que é difícil pra vocês acreditarem também...

Fórmula da vida:

Curta a página do BLE no Facebook: Brasil Live Forever - Facebook
Se inscreva no canal do BLE no YouTube: Brasil Live Experience - YouTube

IP do Servidor: ip.brasilliveforever.com.br:7777
IP TS3: ip.brasilliveforever.com.br

Hii || rKurT

Pikenooh_SyNisTer

Pikenooh_SyNisTer

Membro Restart

• Membros
  • 79 posts

Po lek, não é o hirus não, sou eu

Peço perdão pelo vacilo 

43wR41c.png

gvr4Ni4.jpg

Mama essa babaca 8)

Spoiler

.Garfield_

.Garfield_

Membro

• Beta-Tester
  • 43 posts
    • Tempo Online: 13d 15h 9m 59s
  • LocalizaçãoRio De Janeiro

"No dia que você me pegar eu paro de jogar"

"Garfield_br acaba de ser preso..."

Que eu me lembre eu que, me joguei pra morte de um morro, enfim...

Olha, entro aqui uma vez ou outra pra saber como anda isso aqui, me sinto frustrado em não ver o BLE ativo, mas ao mesmo tempo sei como é complicado essa responsabilidade que o Hii tem de programar(Estou cursando análise e desenvolvimento de sistemas e tem semanas que quase piro de tanto trabalho e coisas p fazer), mas além de tudo só tenho que agradecer  por ter conhecido o servidor e ter crescido bastante com ele.

Espero que isso volte!

(Ah, no seu texto tinha que vocês da AL'AQSA dominavam as zonas, isso só acontecia de madrugada né????)

P0rr- Querem mandar até na minha assinatura ...

---------------------------------------------------------------------------------

Imagem Postada

=D

Imagem Postada

-----------------------------------------------------------------------------------------

Jooao_Stannley

Jooao_Stannley

Membro Ativo

• Membros
  • 136 posts
    • Tempo Online: 13d 4h 38m 52s
  • LocalizaçãoMinas Gerais

Humor Atual: Equilibrado

Namoral men, foram tantos anos de jogo... Rlx que volta.

Imagem Postada

Conquistas:

Spoiler

Pedro_Stiffler

Pedro_Stiffler

Membro

• Membros
  • 148 posts
    • Tempo Online: 66d 23h 35m 49s
  • Registrado em 18-maio 13
  • LocalizaçãoParaná

Humor Atual: Questionador

Olha só, apareci nas prints kk'

Eu não ia postar, mas... deu vontade, tenho um monte de prints aqui (tô com preguiça de procurar o resto ;)

Spoiler

3nXutA7.png

Quer ser um Stiffler? Leia este tópico.

"A dúvida é o principio da sabedoria."

- Aristóteles

Família

Spoiler

Pikenooh_SyNisTer

Pikenooh_SyNisTer

Membro Restart

• Membros
  • 79 posts

Que eu me lembre eu que, me joguei pra morte de um morro, enfim...

Cê morreu antes de pular KKK

43wR41c.png

gvr4Ni4.jpg

Mama essa babaca 8)

Spoiler

GmrmMasteR

GmrmMasteR

Membro

• Membros
  • 17 posts
    • Tempo Online: 2d 17h 10m 49s
  • Registrado em 27-setembro 13
  • LocalizaçãoBelo Horizonte

Humor Atual: Estressado

época boa, pena que não volta  :(

IpTXqvk.pngVlw M.zera

5fe15cf866ad40f1bad74a8bd3466e03.0.gif

Conquistas:

Spoiler

BAN'S:

Spoiler

ProKiller

ProKiller

Membro Ativo

• Membros
  • 167 posts
    • Tempo Online: 9d 2h 50m 22s
  • Registrado em 09-outubro 13
  • LocalizaçãoJamaica

Humor Atual: Tranquilo
Eitaa glr .....Sds desse server, de vez em quando me lembro e as recordações vem.
Só queria dizer a tds que não percam a esperança e sempre visitem o site pra ficar por dentro de quando vai voltar!

Organizações Por qual Passei como Líder

nqokex.png

4Luur02.png

eNctVug.png

iRfC1ae.png

CARREIRA

The_Cop / The_ProKiller / The_Stannley

Assinatura

x5FtYL5.png?1

240sw8yu509yu.gif

sigpic133489_2.gif

Kiinho_jmc

Kiinho_jmc

Calouro

• Membros
  • 0 posts
    • Tempo Online: 2h 50m 13s
  • Registrado em 18-dezembro 17
  • LocalizaçãoDentro De ti!

Humor Atual: Maduro

Calma que volta ;D

Olá Visitante, bem vindo ao Brasil Live Experience.

Já está cadastrado? Faça o login!

x