cheguei no pistão.
os tais scripters do "novo gamemode" foram comprar cigarro e não voltaram mais? quando criarem um sv no fivem manda um salve.
|
cheguei no pistão.
os tais scripters do "novo gamemode" foram comprar cigarro e não voltaram mais? quando criarem um sv no fivem manda um salve.
Os "tais scripters" se resume ao Darkness e eu, estamos agilizando as coisas quando dá. FiveM é uma bosta, 32 player cap.
Fórmula da vida:
Curta a página do BLE no Facebook: Brasil Live Forever - Facebook
Se inscreva no canal do BLE no YouTube: Brasil Live Experience - YouTube
IP do Servidor: ip.brasilliveforever.com.br:7777
IP TS3: ip.brasilliveforever.com.br
Hii || rKurT
64 slots ja ta em beta.e liberado pra quem quiser colocar
Server no FiveM? sério? SAMP é bem melhor que essa bost* ai, até porque a maioria dos jogadores do BLE/BLF só estão acostumados com SAMP
METAS
[--] Ser chamado para a staff do BLE.
[X] Completar 4 anos de SAMP !
[X] Ter + de 5000 horas jogadas !
[X] Ser Líder
[--] Ser admin temporario)
[X] Completar 3 Anos no BLE / BLF
[X] Ser B.O.P.E
[X] Completar 1 Meses na familia
[X] Ser Level 5
[X] Ser Level 10
[X] Ser level 15
[X] Ser level 20
[X] Ter 500k
[X] Ter 1kk
[X] Ter 2kk
[X] Ter 3kk
[X] Ter tido uma Empresa
[X] Ter uma casa
Hitmans Owna
Servidores de GTA 5 já tem plataforma que aguenta 1k de players por servidor kkkkkk
Mas o objetivo eu acho dos que estão impacientes é que o SA-MP saia totalmente de moda, mais do que já saiu, e assim tendo muito pouco player, com o passar dos anos os players diminuem drasticamente eu creio...
Porém estamos todos ansiosos na espera e no aguardo do lançamento do servidor, já que trará um servidor inimaginável que vai atrair qualquer tipo de player para nós.
:D
[X] 10 anos de SAMP !
[X] 5000 horas jogadas !
[X] 5 Anos no BLE
Victor nem todo mundo tem GTA 5 no pc, e nem todos tem um PC que suporte GTA5 tipo eu por enquanto, eu prefiro bem mais no SA:MP do que no GTA5 se é oque vcs estão falando ai que vai pra outra plataforma, a respeito de players não vai ter bastante quando voltar, porém se divulgar nas páginas etc... o servidor vai fluir que nem antes, SA:MP pode ter saído de moda, porém BLE/BLF nunca saíra, eu espero a abertura da GAME-MODE se " Darkness e Hii estão fazendo mesmo como ele disse. fico no aguardo, pois BLE/BLF nunca irá fora de MODA.
Conquistas !
Família Stannley !
Carreira De Nomes !
Seria uma sugestão pro servidor evoluir indo pro gta v,agora q seu pc n roda é ooooutra parada(to zoando),essa parada de divulgar é caô, 3 nego só divulga e só joga msm quem gosta ou quem ja jogou
Se o Hii conseguir fazer a parada do chat local pro samp / Ts (Na teoria daria pra falar so com quem estivesse perto de vc in game) ja valeria a volta do ble ,agora em relação a players quantidade e tals ,gta v n tem como
isso aqui no ble seria mt foda,mas samp ou five m,a galera vai estar aii só pela nostalgia! ou não tbm kk só aguardar
Seria uma sugestão pro servidor evoluir indo pro gta v,agora q seu pc n roda é ooooutra parada(to zoando),essa parada de divulgar é caô, 3 nego só divulga e só joga msm quem gosta ou quem ja jogou
Se o Hii conseguir fazer a parada do chat local pro samp / Ts (Na teoria daria pra falar so com quem estivesse perto de vc in game) ja valeria a volta do ble ,agora em relação a players quantidade e tals ,gta v n tem como
isso aqui no ble seria mt foda,mas samp ou five m,a galera vai estar aii só pela nostalgia! ou não tbm kk só aguardar
Organizações Por qual Passei como Líder
CARREIRA
The_Cop / The_ProKiller / The_Stannley
Assinatura
Etaa poohaaa Slv krl...Qual a dificuldade de abrir o antigo Gm e dx a glr se matar... enquanto nao atualiza Dx geral matar a sds...Nao tem coisa melhor que a nostalgia....Nem sei quanto é um host para dx o server online, toca a bola pra glr e dx agente ajudar com doações se for precisoo..
Saudades do servidor antigo
cheguei no pistão.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foda !!...
Vlww
De Acabei No X1 ?? Vc Me Ama ?? Usa E Abusa
Al'Qaeda <3
o bagui e ter o gta 5, e no gta sa tbm acabou.. ae o ble/blf fica famozo em todos os gta
Vlww
De Acabei No X1 ?? Vc Me Ama ?? Usa E Abusa
Al'Qaeda <3